quarta-feira, 31 de julho de 2013

CORINHOS ANTIGOS: ALFA E ÔMEGA


PODEM MATAR A SAUDADE COMO EU FIZ. Abraços!

HOMOSSEXUALISMO

A VIDA TORTA DOS HOMOSSEXUAIS E SEUS RESULTADOS
Desde ontem, dia 30/07/13 uma das notícias comovedoras da nossa imprensa em Goiás tem sido o assassinato sofrido pela adolescente Bianca Mantelli Pazinatto, na cidade de Jataí, Estado de Goiás.
Bianca era uma jovem que, embora, tivesse 18 anos de idade, já cursava o terceiro período de Biomedicina na Universidade Federal de Goiás; bem jovem, muito bonita e com todo o futuro pela frente, mas que tudo foi-lhe tirado pelo assassinato  sofrido. 
Após o sumiço a jovem fora encontrada debaixo da cama das assassinas, com os braços e os pés amarrados para a frente com sacos plásticos.
O mais curioso e triste deste fato é que as suspeitas são duas adolescentes de 16 e 17 anos de idade.
No local, dentro de uma sacola ainda foram encontrados luvas, sacos, gazes, a faca suja de sangue, e ainda fósforos e um litro de álcool, porque segundo uma carta encontrada, tudo terminaria com o ateamento de fogo sobre o corpo da jovem assassinada.
Jataí, a cidade onde ocorreu este monstruoso caso, fica a 327 quilômetros de Goiânia, uma cidade muito bonita e excelente para alí se viver.
MOTIVOS PARA ESSA CRUELDADE
Em uma carta encontrada no quarto da vítima, escrita  por uma das suspeitas, havia declarações de amor e ameaças. Porque a vítima guardou tal carta?
Não há nenhuma prova de relacionamento amoroso de Bianca com nenhuma das duas adolescentes, nem realizações amorosas, mas a Carta de Amor encontrada revela indícios de homossexualismo das assassinas.
ORDEM DOS ACONTECIMENTOS
Conheceram-se e aproximaram-se através do Facebook, daí veio um relacionamento amoroso e segundo uma das suspeitas, Bianca a  teria traído com outra mulher, e assim, veio o trágico assassinato, que com certeza mudará o rumo das vidas destas famílias envolvidas para sempre.
DESFECHO
O caso foi investigado pelo 1º Distrito da Polícia Civil de Jataí, e tudo parece estar desvendado.
As adolescentes suspeitas já confessaram a autoria do crime brutal.
A delegada Dra. Paula Daniela Rusa já colocou as duas adolescentes confessas à disposição do Ministério Público.
Como são menores de idade a pena máxima para tal crime é de três anos de reclusão.
CONCLUSÃO
Os homossexuais estão cobertos pelas leis vigentes do país, assegurando-lhes todos os direitos que eles têm reivindicado, inclusive o de atacarem os evangélicos, que por sua vez não têm direito à réplica, e têm que ficar calados.
Em um país, onde a discriminação campeia por todos os lados e em todas as esferas, a própria justiça escolheu os homossexuais para  protegê-los contra qualquer crítica, mesmo que seja construtiva e amorosa biblicamente.
Não vi nada desde  a primeira divulgação do crime postado aqui, destacando que a Bianca foi vítima fatal do mundo homossexual em que a própria carta escrita por ela deixa clara essa verdade!
Criaram uma Lei contra a Homofobia, que pelo que vemos, só vale quando aplicada, protegendo homossexuais. Estou dizendo isso porque lí sobre grave discriminação, por ser negro,  contra uma das principais autoridades do país o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.
Qualquer coisa que alguém falar contra o homossexualismo é considerada como crime, mas os homossexuais podem escrever o que bem entenderem, e contra quem quiserem, em jornais, falar em TV e outras mídias, sem serem considerados homofóbicos.
Hoje a justiça pode condenar um cristão, até no uso do que a Bíblia ensina contra o homossexualismo:
1Co 6:9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, (ARA)
Dt 23:18 não trarás o salário da prostituta nem o aluguel do sodomita para a casa do Senhor teu Deus por qualquer voto, porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor teu Deus. (ARA)
1Re 14:24 e havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel. (ARA)
1Re 15:12 Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito. (ARA)
1Re 22:46 Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa (ARA)
1Tm 1:10 “...para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, (ARA)
Onde está o direito contemplado na Constituição Federal à Liberdade Religiosa, que entendo ser um direito de ter a própria convicção religiosa e de expressá-la? Não é contradição e anticonstitucional criar uma lei que destrua outra já existente e aprovada pelos mesmos que fazem as leis?
Seria ótimo que os homossexuais soubessem que, Jesus Cristo os ama, e morreu na cruz, para salvá-los, mas Ele não aprova qualquer modalidade de pecado em lugar nenhum das Escrituras Sagradas, e a prática homossexual é descrita na Bíblia inteira como pecado.
Os verdadeiros cristãos amam os homossexuais. Falo por mim. Não podemos é aprovar as suas práticas que contradizem aos ensinamentos bíblicos.
Outra observação que gostaria de fazer é que a internet, principalmente o Facebook, pode ser uma bênção para qualquer pessoa que a usa, mas pode, também, levá-la a um fim trágico em sua vida, como  aconteceu à Bianca e muitos outros.
Nós, pais, e também os professores das escolas nas quais os nossos filhos menores  estudam, precisamos educar as nossas crianças e adolescentes no uso da internet.
Precisamos estar atentos ao fato de que muitos adolescentes e jovens imaturos têm perdido a vida, e tudo começou em encontros programados com estranhos através do Facebook.
As assassinas confessas da Bianca por serem consideradas menores de idade, mesmo diante de um crime que chocou todo o Estado de Goiás e o todo o país, pegarão no máximo três anos de reclusão, e isso prova que já passou muito da hora de serem outorgadas leis mais justas em nosso país. Dentro de três anos as assassinas estarão livres e a Bianca morta para sempre e a família triste enquanto cada um viver. É injustiça irreparável!
Mas, acima de tudo, o que  os homens atuais de  modo geral estão precisando é de Cristo em suas vidas e lares. Jesus Cristo disse: “...porque sem mim, nada podeis fazer!” João 15:5





segunda-feira, 29 de julho de 2013

POLÍTICA

País não está preparado para presidente negro
Ainda que não tenha pretensão de concorrer a um cargo do Executivo, Barbosa diz que o país não está preparado para um presidente negro.  “Acho que ainda há bolsões de intolerância muito fortes e não declarados no Brasil. No momento em que um candidato negro se apresente, esses bolsões se insurgirão de maneira violenta contra esse candidato. Já há sinais disso na mídia. As investidas da ‘Folha de S.Paulo’ contra mim já são um sinal.”
“No dia 20, houve uma violação brutal da minha privacidade. O jornal se achou no direito de expor a compra de um imóvel modesto nos Estados Unidos. Tirei dinheiro da minha conta, enviei o dinheiro por meios legais, declarei a compra no Imposto de Renda. Não vejo a mesma exposição da vida privada de pessoas altamente suspeitas da prática de crime.”
O ministro também disse que foi discriminado pelo Itamaraty. “Passei nas provas escritas, fui eliminado numa entrevista, algo que existia para eliminar indesejados. Fui discriminado, mas me prestaram um favor. Todos os diplomatas gostariam de estar na posição que eu estou. Todos”, afirmou Barbosa.




sábado, 27 de julho de 2013

REFLEXÃO: CAPACITAÇÃO

O cristão no mercado de trabalho! Sem qualificação a benção não vem. 
Não pense que não precisa estudar ou fazer cursos profissionalizantes, achando que você será contemplado sem estar qualificado. Deus jamais honrará sua falta de interesse, fraudando outras pessoas na competitividade do mercado de trabalho, simplesmente porque você serve a Ele. Sendo assim, você deve fazer a sua parte, pois o que compete ao Senhor já está garantido. Se você está começando sua vida profissional e está desanimado diante da competitividade do mercado, não se desespere você não está sozinho nessa batalha; Deus está do seu lado, pronto pra te ajudar no que for preciso. Mas, por favor, não deturbe esta verdade utilizando-a como incentivo à falta de iniciativa ou à indisposição. Não se deixe enganar, Deus não é injusto. Uma disputa de emprego entre uma pessoa bem intencionada, e outra, esforçada e bem preparada (mesmo que não seja evangélica), o emprego será, certamente, da segunda. Lembra-se do que está escrito na última parte do versículo 45 do capítulo 5 de Mateus? “Ele faz com que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos”. Quanto mais opção você tiver pela frente, melhor. Então, clique aqui descruze os braços e invista no aprimoramento profissional. Dedique o seu tempo, que é precioso, a cursos profissionalizantes e cursos de idiomas. Mesmo que tenha que se sacrificar um pouco, vale apena sempre adiante, mais nunca deixe o principio da Palavra de Deus. Aplique-se! Você verá que com diplomas, certificados e um currículo mais diversificado, as oportunidades de emprego aumentarão e a vida começará a ficar mais fácil. “Pague o preço e seja bem recompensado”, para isso, entretanto, terá que organizar melhor o seu tempo; você terá que abrir mão, por exemplo: de pessoas extras, idas desnecessárias ao shopping, e evitar, ao máximo, ficar de bobeira assistindo a programas de televisão que não trazem nenhum proveito. Investir em você pode significar a necessidade de conciliar um curso com a escola ou outros afazeres. É preciso ter uma boa administração do seu tempo, lembre-se nunca deixe o Senhor Jesus no esquecimento! Coloque diante de Deus os seus sonhos, e tome uma atitude prática: estude, curse uma faculdade, procure ler temas referente a sua área, procure estabelecer prioridades e organize seu tempo. Não perca as oportunidades. Quanto mais cedo você iniciar o seu aprimoramento, mais rápido alcançará os seus objetivos, pense nisso e vá à luta!  
Marcio Roberto para  o Blog mroberto