terça-feira, 30 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014


A HORA DO VOTO ESTÁ CHEGANDO
Daqui a apenas cinco dias o Brasil estará promovendo mais uma grande movimentação eleitoral. Será a hora do voto.
O voto é a única voz que nós, brasileiros, temos para nos manifestar e sermos ouvidos. Infelizmente há anos que os eleitores não tem sabido usar a sua voz.
Agora, na hora da eleição, temos ouvido e ouviremos ainda mais os candidatos dizerem que, eles representam o povo e são a sua voz.
Se isso fosse verdade, nós brasileiros, que estamos fora dos palácios, do Senado, das Assembleias Legislativas, das Câmaras de Vereadores, estaríamos órfãos.
Diante de tudo que vejo ameaçando as estruturas sociais e principalmente cristãs, sem medo de errar podemos dizer que, temos pouquíssimos representantes nas áreas políticas.
Um automóvel de propaganda desses contratados por aí, para propagar as mentiras de cada candidato, passou esses dias na porta de minha casa, falando sobre um candidato daqui de Goiás. Só faltou dizer que ele será um Deus em tudo o que diz que fará. Mas, eu fiquei pensando: ele está na política é já está no segundo mandato, então, porque ninguém ouve falar dele fazendo nada disso? Que lorota é essa?
Muitos corruptos e até condenados pela justiça estão aí e disputarão uma vaga no comando da nação. Todos sabem! E ainda estão falando de justiça, de honestidade, e de ficha limpa. Será? Acho que pensam que somos verdadeiros idiotas cegos.
O massacre que muitos deles estão fazendo contra as estruturas cristãs é coisa nunca vista em nosso país. Escolheram uma minoria, querendo que domine a maioria, como eles fazem como políticos.
As drogas estão matando as nossas crianças, adolescentes, jovens e até pais de família. É morte para todo lado e geralmente ligada às drogas. O que muitos desses políticos que estão no poder querem fazer? Ao invés de combaterem o narcotráfico, querem discriminalisar as drogas, porque isso não exigiria nenhum trabalho por parte deles.
Segurança? Que segurança? Ninguém pode sair à noite para nada em qualquer bairro onde resida. É um perigo sair fora do seu portão. Os marginais estão por toda parte, bem armados armados e prontos para matar, porque a vida de ninguém vale nada para eles. O que você vê é uma viatura policial passar uma vez em cada doze horas. Mas, o bandido está lado a lado conosco durante todo o tempo, e quando ele é preso, por poucos centavos sai pela porta da frente com a cara mais deslavada, e até ironizando a justiça.
Saúde? Em que lugar? Aqui no Brasil, de ponta a ponta o que se vê são pessoas doentes recorrendo aos locais que prestam serviços à saúde, e muitos saem mortos de lá, e as vezes até sem atendimento.
Nós vivemos num país que possui habitantes em sua maioria de cultura cristã, e que adota a Bíblia como sua orientação para cada um e para a família.
Muitos políticos exercendo o poder,  presidentes, senadores, deputados federais, governadores, e, candidatos aos próximos quatro anos, trabalhando contra a maioria cristã, e ainda tem coragem de dizerem que o representa. É muita "cara de pau!" Falta "óleo de peroba" para tais candidatos.
Quem está obcecada por minorias, não deveria receber votos da maioria, e essa maioria somos nós que estamos com o voto nas mãos.
Ví em um debate dois candidatos falarem sobre homofobia, "lobby" de uma pequena minoria. Gostei quando um candidato católico disse: "Prefiro perder alguns votos, do que negar princípios respeitados por milhares de anos!"
Gostaria de dizer ao candidato Levi Fidelix, que ele pode perder alguns votos por ser honesto com a sua consciência, mas ao mesmo tempo você pode estar certo que aqueles que estão impondo a agenda gay, pensando que gays os elegerão, eles perderão mais votos do que você. 
Você que está lendo esta postagem, se pratica o Cristianismo, cuide bem do seu voto. Ele é a única voz que você pode usar para melhorar ou destruir a nossa nação. Vote consciente!
Para quem é cristão, a melhor mensagem bíblica é: "Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que Ele escolher como sua herança!" Salmo 33:12
Nós, cristãos, se não observarmos o que a Palavra de Deus nos diz, o que teremos depois será só lamentação.
O cristão é quem mais deve ser responsável pelo seu voto, pela honestidade, justiça e retidão que pratica e busca, e por ter a Palavra de Deus nas mãos, orientando a fazer coisas corretas.
Você vê claramente o candidato que quer  obrigar a todos a praticarem o que eles dizem ser o melhor, mesmo estando contra tudo o que cremos da Palavra de Deus e contra os melhores princípios que sempre aceitamos. O próprio Deus está nisso, dando-nos condições plenas para a postura certa para o dia do voto. A decisão está em nossas mãos.
Vejam no vídeo abaixo o que é estar contando com uma minoria e o que é estar do lado da grande maioria.
Fonte: http://youtu.be/59cUz1SFVlQ




terça-feira, 9 de setembro de 2014

ABORTO

NAZISMO E O HOLOCAUSTO
Encontrei esse vídeo e resolvi postá-lo aqui nesta página, para fazer poucos comentários sobre ele, porque por si só ele já é muito profundo e estarrecedor.
Em primeiro lugar, é de se admirar a falta de conhecimento de milhares de pessoas ao redor do mundo, sobre assuntos que chegaram a mudar a história. Falta de conhecimentos não é um problema somente de brasileiros. Não saber quem foi Adolfo Hitler, o Nazismo, o Holocausto? Não vou dizer que é burrice demais, para não ofender o animalzinho que não tem culpa de tamanha ignorância.
Na vida de muitos 'sabichões" que há no mundo,   há uma grande falta de discernimento entre o certo e o errado, entre o mal e o bem, entre o pecado e a santidade. 
Veja o vídeo abaixo e faça uma boa reflexão sobre os assuntos abordados:
Fonte: http://youtu.be/uMhAg3VwTGI