quarta-feira, 27 de maio de 2015

ISSO É LULA, PT, LULISMO

Diante de tudo o que estamos presenciando em nosso país, vemos a morte da Democracia, da Liberdade e de muitos direitos adquiridos pelos brasileiros.
Durante este período de governo do PT o nosso querido Brasil foi invadido pela corrupção, violência, e pelo desrespeito às liberdades individuais.
As muitas promessas de campanhas eleitorais não tem sido cumpridas.
O que vemos é a demolição de princípios importantes que sempre mantiveram o nosso país num patamar de muito respeito perante todos.
Achei interessante o vídeo abaixo e ele fala muita coisa que o brasileiro gostaria de expressar. Ele fala por si mesmo. Veja o vídeo que,  circula em Portugal desde 2013.
Fonte do vídeo: https://youtu.be/QZ3uN4Hfb68

sexta-feira, 15 de maio de 2015

PAPA COLOCA ISRAEL EM PERIGO



Segurança de Israel em perigo com atitude do Vaticano reconhecendo a Palestina

WorldNetDaily
O fato de que o Vaticano está dando reconhecimento diplomático ao “Estado da Palestina” abrirá as portas para uma nova onda de antissemitismo e colocará em perigo milhões de judeus e árabes em Israel, acusam vários líderes evangélicos que escrevem sobre os tempos finais.
E a decisão polêmica do Papa Francisco está até levando a alegações de que a Igreja Católica Romana será inimiga dos cristãos e do Estado de Israel durante esses tempos.
Joel Richardson, cineasta e escritor de livros na lista de best-sellers do jornal New York Times, criticou duramente a decisão do Vaticano como “um ato de ódio profundo ao povo judeu no mundo inteiro.”
Numa entrevista ao WND, o autor do livro “When a Jew Rules the World: What the Bible Really Says About Israel in the Plan of God” (Quando um Judeu Governar o Mundo: O que a Bíblia Realmente Diz sobre Israel no Plano de Deus), comentou: “Para os desinformados, que estão do lado de fora, reconhecer a ‘Palestina’ poderia parecer razoável. Certamente, o Deus do Céu ama o povo palestino tanto quanto o povo judeu. Mas não para os que têm uma compreensão melhor acerca das várias realidades de política, religião e segurança daquela região. Ninguém que esteja informado negará que o estabelecimento de um Estado palestino colocará em risco a segurança de milhões de judeus e árabes em Israel de um modo profundo.”
Richardson explicou que a situação israelense é semelhante a viver perto de uma família grande composta de muitas pessoas que abertamente declaram sua intenção de tirar de você sua propriedade e matar seus filhos.
“Devido à ameaça genuína que seus vizinhos representam para você e seus filhos, você se cuida para que eles não consigam obter as armas e estratégia necessárias para executar seus planos malignos. Agora imagine se o padre católico local, tudo no nome da ‘justiça,’ ‘compaixão’ e ‘igualdade,’ forçasse você a permitir que esses vizinhos tivessem suas próprias armas. Tal ato demonstraria ódio profundo para com você e sua família. Aliás, seria um ato de violência,” disse Richardson.
“Apoiar um Estado palestino sem exigir que primeiramente eles renunciem, de forma inequívoca, e se arrependam de seus planos contra o povo judeu é ser cúmplice da violência que vai acontecer,” ele disse. “Hoje a Igreja Católica cometeu um ato profundamente grave e repugnante contra o Deus a quem ela afirma representar.”
Carl Gallups, que é pastor, escritor e apresentador de programa de rádio, concorda que o impacto da decisão do Vaticano será catastrófico. Contudo, o autor do livro “Final Warning: Understanding the Trumpet Days of Revelation” (Aviso Final: Compreendendo os Dias de Trombetas do Apocalipse) diz que ele não está surpreso.
Gallups disse ao WND: “O que o Vaticano fez não deveria de fato ser um choque para o mundo, principalmente para o mundo cristão, pois esse papa tem feito declarações semelhantes em apoio da causa palestina. No entanto, até onde sei, esta é a primeira vez que ele pede explicitamente um Estado palestino. E isso é preocupante em termos proféticos e geopolíticos, pois estimulará a onda de antissemitismo que está varrendo o globo.
“É importante recordar que nunca houve um estado nacional naquela região, exceto Israel. Então, algum tipo de ‘nação palestina’ só vai ser usada para estimular esse fogo. Esse estímulo está sendo feito pelos esquerdistas e ímpios que são mobilizados por ódio a Israel e aos judeus. Embora eu seja evangélico, acho trágico que essa declaração esteja vindo do papa, que muitos acreditam deveria ser um defensor do Cristianismo. Mas esse papa é esquerdista, falando em termos teológicos e políticos,” disse ele.
Gallups diz que a postura de política externa do Vaticano pode estar pressagiando divisões profundas entre a Igreja Católica Romana e os evangélicos.
“Essa decisão dá credibilidade à teoria de muitos evangélicos de que a Igreja Católica foi predita em Apocalipse como a Meretriz e será entregue à apostasia,” disse ele. “É muito preocupante, mas não completamente chocante vindo desse papa e nesta época da história. De novo, estamos vivendo em tempos proféticos. Minha preocupação maior é que a decisão do Vaticano vai inflamar o antissemitismo, possivelmente até fazendo com que a ONU e os Estados Unidos peçam a formação de um Estado palestino específico. Eles poderão chamar Israel de ocupador, intruso e Estado terrorista. Não vejo nada de positivo vindo como resultado da atitude do Vaticano. Em termos estritamente políticos, queremos dizer: ‘O que é que este papa está pensando?’ Mas se pararmos por um minuto para pensar, veremos que é nisso que este papa sempre acreditou. Talvez, seja até o que ele sempre foi designado para fazer profeticamente.”
Tom Horn, comentarista principal no DVD “The Last Pope” (O Último Papa), produzido pelo WND, e um especialista em profecias com relação à Igreja Católica Romana, disse ao WND que a Igreja Católica sempre teve seus próprios planos para possuir Jerusalém e a Terra Santa.
Horn diz que o Vaticano nunca teve a intenção de que Jerusalém pertencesse a um país. Conforme descrito em seu livro “Petrus Romanus: The Final Pope Is Here” (Pedro Romano: O Papa Final Está Aqui), em coautoria com Cris Putnam, Horn alega: “O Vaticano pretensamente defende o caso dos palestinos e dos católicos que querem fazer peregrinação, mas na verdade, há abundantes evidências de que o Vaticano quer possuir Jerusalém somente para si. Mais ainda, há autoridades judaicas de alta patente esperando a oportunidade para entregar Jerusalém para o Vaticano.”
Quaisquer que sejam as intenções do Vaticano, o pastor Mark Biltz, que descobriu o fenômeno das “Luas de Sangue” e autor do livro “Blood Moons: Decoding the Imminent Heavenly Signs,”  (Luas de Sangue: Decifrando os Iminentes Sinais Celestiais), diz que a única coisa que se produzirá com a divisão da terra dos judeus deduzida pelo reconhecimento de um Estado palestino é o desastre. Ele aponta para Joel 3, que avisa contra os que “espalharam meu povo entre as nações e dividiram minha terra.”
Mas Richardson acredita que as ações do Vaticano têm de ser interpretadas no contexto maior de atividades contra os judeus cometidas pela Igreja Católica Romana e outros que se descreviam como cristãos em toda a história.
E embora ele faça uma diferença entre católicos individuais e a instituição católica, o autor do livro “The Islamic Antichrist: The Shocking Truth About the Real Nature of the Beast” (O Anticristo Islâmico: A Verdade Chocante Acerca da Natureza Real da Besta), best-seller no jornal New York Times, pede que os católicos desobedeçam ao papa.
Richardson disse ao WND: “Agora, quero se claro. Compreendo plenamente que há milhões de católicos maravilhosos que temem a Deus no mundo inteiro e que amam o povo judeu e o povo árabe na terra de Israel, e que apoiam totalmente Israel e seu direito de existir e se defender. Mas hoje, todos os católicos de consciência no mundo inteiro precisam condenar as ações de seus líderes espirituais. Em toda a história, a Igreja Católica Romana perseguiu o povo judeu de forma inimaginável,” ele disse. “Então, foi um maravilhoso avanço no século passado, quando eles oficialmente se arrependeram de seus pecados históricos contra o povo judeu.”
Richardson disse que ao reconhecer a Palestina como Estado, a Igreja Católica “rendeu-se ao espírito dessa era, deu as costas ao Deus de Israel e tropeçou, caindo de cabeça nas trevas.”
Traduzido por Julio Severo do artigo original do WorldNetDaily: Israelis’ security ‘compromised’ by Vatican recognizing Palestine
Fonte: http://juliosevero.blogspot.com.br/

sexta-feira, 8 de maio de 2015

PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NO BRASIL

AUTORIDADES EM BENEFÍCIO DO MAL
Nós que somos brasileiros, e residimos em bairros de grandes metrópolis, como a nossa Goiânia, estamos perplexos com o que estamos presenciando.
Nas manifestações da população em que muitos pedem a volta do militarismo, os policiais até os protegem. 
Quando as manifestações são feitas por trabalhadores em todo o país, como os professores há poucos dias atrás, reivindicando os seus direitos conquistados ao longo dos anos, e retirados pelo governo que aí está, os policiais descem o porrete; foi isso que fizeram.
As ruas estão cheias de marginais, "deitando e rolando", roubando os transeuntes e  assassinando-os, e você anda muito tempo e longas distâncias sem encontrar viaturas nem policiais.
Dos ladrões de colarinho branco nem se fala: pouquíssimos deles são presos, mesmo roubando na casa dos bilhões, porque a casa dos milhões não é suficiente para  satisfazer a avareza e desonestidade deles.
Parece-me que, hoje em dia no Brasil, o que é considerado  digno de prisão,  é manifestar a sua opinião, educar os seus filhos, ensinar à igreja, que algumas práticas são condenadas na Bíblia.
Daqui a alguns  dias a D. Dilma irá inventar uma lei e promulgá-la, proibindo os cristãos de terem uma Bíblia. É um absurdo o que esta senhora anda incentivando e alimentando na sociedade. 
Saber que o criador do PT é ateu, eu já sabia, desde a primeira eleição que ele concorreu e perdeu. Na época, em entrevista a uma emissora de TV, achando-se muito importante, ele disse com a boca dele, que não cria em Deus e em sua existência. Agora, pensar em um governo do PT  orientado e submisso ao tal LGBT, essa não! Mas é o que aí está! 
Nós, os cristãos, somos o povo do amor. Não alimentamos ódio contra ninguém, muito menos contra os grupos LGBT. Pelo contrário, nós os amamos e queremos a salvação de cada um deles, oramos por muitos deles que conhecemos. Eu, particularmente, tenho amigos que são homossexuais e os amo com o amor de Cristo, e quero o melhor para eles. Creio que essa deve ser a postura de cada crente.
Voltando ao assunto que evidencia perseguição religiosa no Brasil, poucos são os meios de comunicação de massa que estão registrando muitos fatos, envolvendo a censura aos cristãos, como o que está contido no vídeo abaixo. 
Há poucos dias atrás a justiça brasileira, comandada pelo grupo LGBT e D. Dilma, determinou que  Levy Fidelix pague uma indenização de um milhão de reais por danos morais aos LGBT, porque falou de sua opção sexual e como ensina e ensinará os seus filhos.
A maioria das publicações dos meios de comunicação  aplaudiu a decisão da justiça, e aprovou a censura.
Vocês que estão cobrindo estes fatos hoje, apoiando a censura aos cristãos, podem esperar que a sua vez chegará. A ideologia baseada no "comunismo" não tem lugar para a democracia, e muito menos para a liberdade de expressão. O tempo revelará a todos vocês o erro grotesco que estão cometendo. 
Quanto a nós, a Bíblia é a Palavra de Deus e diante do direito constitucional da Liberdade Religiosa, Liberdade de Expressão, e da "não censura", temos o direito de expressar as nossas idéias, em qualquer que seja o assunto, e em qualquer lugar do território nacional.
Ao invés de ir prender bandidos que estão determinando o que deve acontecer ou não em muitos bairros e cidades, as autoridades constituídas estão preocupadas em prender pastores que pregam a Palavra de Deus.
O nosso país já paga muito caro pela incredulidade reinante, principalmente entre os seus mandatários, e para provar essa verdade, é só nos lembrarmos da Petrobrás, do Mensalão, dos Correios, etc., e como consequência da corrupção, ter olhos para ver como estão a Segurança, a Educação, e todos os setores que tem a mão dos políticos. Porém, fiquemos alertas, porque  coisas piores virão. 
Você que é um servo de Deus, reflita e que na próxima eleição se lembre o que diz a Bíblia: "Bem-aventurada é a nação, cujo Deus é o Senhor, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer!" Salmo 33:12
Veja o vídeo abaixo e reflita:
Precisamos como servos de Deus, colocar em prática duas atitudes:

  1. Orar por todos os que estão no poder. Em nossa Igreja Batista da Vitória sempre estamos orando pelas autoridades constituídas, porque é mandamento bíblico. Faça isso também!
  2. Votar não segundo interesses próprios, mas segundo a vontade de Deus.
Espero que nas próximas eleições, cada brasileiro que se considera cristão, saiba votar, e ajudar a eleger pessoas sérias, com escrúpulos, de boa índole, com moral ilibada, incorruptos, honestos e que não façam parte de facções de ladrões. Que elejamos políticos que governem para todos, que sejam do bem, e que mereçam a confiança de todos os brasileiros.
Fonte do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ix6blMmysNo



CRISTOLÂNDIA CRIANÇA

Equipe da Cristolândia Criança Guarulhos se prepara para inauguração

Na unidade Cristolândia Criança em Guarulhos (SP), a psicóloga Camila Miguel deu orientações sobre como podemos tratar e cuidar de crianças que estão inseridas no mundo das drogas. A equipe de Missões Nacionais que irá atuar neste projeto tem se preparado para saber lidar com essa realidade do nosso país.

Prestar serviço missionário, incluindo assistência social é a função da Cristolândia Criança Guarulhos, um projeto pioneiro de Missões Nacionais, em resposta ao ofício emitido pela Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos, que solicitou, em setembro de 2014, a criação de uma unidade do projeto Cristolândia para atender os menores de idade envolvidos com drogas na cidade.

Diante de tão grande desafio, nos mobilizamos para atender a esta demanda que representa mais uma porta aberta para proclamação do Evangelho por meio de ações de compaixão. O objetivo do projeto é promover a diminuição de incidência do uso de substâncias psicoativas por crianças e adolescentes.

Como parte do programa de atendimento, trabalharemos na construção e valorização de princípios cristãos e sociais como família, auxiliando no desenvolvimento de laços de afetividade, apoio, responsabilidade e respeito. Também ofereceremos apoio espiritual e psicossocial às famílias das crianças e adolescentes.

Ao abranger áreas emocionais, físicas, espirituais e sociais, ofereceremos meios de desenvolvimento e fortalecimento de vínculos buscando autonomia e formação cidadã de cada menor atendido pelo projeto. Encaminhamentos sociais, oferta de alimentação, corte de cabelos, roupas, palestras educativas e orientação psicossocial estão entre os serviços que serão prestados, bem como atividades como reforço escolar, artes, musicalização, esportes e discipulado.

Abrace este desafio e faça parte da transformação de vidas no Brasil. Já temos uma casa alugada, com estrutura necessária para realização do projeto e contamos com uma equipe formada por coordenadores, assistente social, psicólogo, pedagogo, orientadores sociais, profissional de educação física e auxiliar de serviços gerais.

O culto de gratidão e consagração ao Senhor, que marca a inauguração do projeto, será realizado no dia 29 de maio, às 19h, na Rua Cavadas, 128 – Vila João – Guarulhos (SP).

Contamos com o apoio dos batistas brasileiros para o desenvolvimento e manutenção deste projeto, por meio de orações, ofertas e apoio voluntariado. Participe da Rede COMPAIXÃO, fazendo seu cadastro por meio do e-mail voluntario@missoesnacionais.org.br . Para apoiar por meio do PAM Brasil, escreva para pambrasil@missoesnacionais.org.br ou entre em contato com a Central de Atendimento de Missões Nacionais: Do Rio de Janeiro - (21) 2107-1818 / Outras capitais e regiões metropolitanas - 4007-1075 / Demais localidades - 0800-707-1818.


 Camila orienta equipe


 Convite de inauguração do novo projeto Cristolândia, que atenderá crianças em Guarulhos
Fonte: http://www.missoesnacionais.com.br/