sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PULSEIRA DE PRATA E O MAIOR PRÊMIO DO BRASIL EM DINHEIRO!




















O resultado do Carnaval nas estradas goianas neste ano registrou: 258 acidentes, 211 feridos e 24 mortes.
Nas rodovias federais que cruzam o Estado, a PRF realizou 1.733 testes de bafômetros, autuou 100 condutores e prendeu 62. 
Nesta manhã  24/02/12, o delegado Dr. Valdir Soares, titular da DICT  (Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia),  deu uma declaração fantástica: "Temos Pulseiras de Prata para oferecer a todos os infratores, e ainda uma multa que corresponda a 25% (1/4) do valor do veículo!" Este é certamente o maior valor de multa de trânsito por embriagues ao volante em todo o Brasil.
Este excelente delegado ainda afirmou à uma emissora de TV: "Efetuamos várias prisões e o valor cobrado pela fiança é barato se comparado à vida que pode ser tirada. São assassinos em potencial e da mesma forma que uma bala mata, um gole de álcool também. Esta será a 'pinga' mais cara que o cidadão já bebeu!"
Se contabilizarmos todas as mortes no trânsito em todo o Brasil durante o ano, em todos os anos o número será maior do que o número de mortes nas guerras civis da maioria dos países em conflito. 
O pior desta estatística é saber que, a maioria desses crimes de trânsito poderia ser evitada, porque envolve bebidas alcóolicas. 
Se em todo o Brasil as autoridades trabalharem honestamente, punindo os culpados pelos acidentes que envolvem álcool, mas punindo como as autoridades goianas estão prometendo fazer por aqui, certamente a estatística mudará positivamente em poucos anos.
É minha opinião que, toda a sociedade goiana deve aplaudir, parabenizar   e agradecer as nossas autoridades por estas iniciativas, pois, creio que este seja o melhor remédio preventivo contra tantos acidentes fatais em nosso Estado. Brevemente outros Estados estarão copiando o Estado de Goiás.
Se você  é motorista e não aprovou esta lei, a DICT está lhe oferecendo uma "Pulseira de Prata" e o "prêmio" de uma multa que corresponda a 25% do valor do seu carro. Aproveite porque, estes prêmios estão em promoção! Você pode ganhar os dois sem problema algum!
O Dr. Valdir Soares prometeu que tem pulseiras para todos os infratores! Tem uma para você também!
Parabéns Polícia Civil e Polícia Rodoviária por este carinho com os habitantes de Goiás e por todos que por aqui passam. 


Fonte: http://aredacao.com.br/noticia.php?noticias=8945



Nenhum comentário:

Postar um comentário