sexta-feira, 24 de maio de 2013

EDUCAÇÃO: OU ABERRAÇÃO?

AONDE QUER CHEGAR  O SISTEMA DE EDUCAÇÃO BRASILEIRO?
Por começar a descrer na Educação Brasileira, observando o  que o PT e demais políticos querem nos enfiar a qualquer custo, resolvi postar esse vídeo que denuncia:
  • Fazendas de Turismo do sexo com animais no Brasil.
  • Escolas ensinando como usar drogas na vida diária infantil e juvenil sem "problemas".
  • Ensino sobre como começar  a vida sexual com 2 a 3 anos de idade.
  • Erotização das crianças!
  • Mudança na Lei sobre o Estupro!
  • Ensino de práticas homossexuais masculinas para crianças de 2 a 3 anos de idade.
  • Ensino de práticas de lesbianismo para crianças de menos de 5 anos de idade!
  • Ensino de práticas do sexo anal para crianças de até 5 anos de idade!
  • Ensino de práticas do sexo oral para crianças de até 5 anos de idade!
  • Legalização da prática do ato sexual da menina aos 12 anos de idade.

Na lei em vigor, homem praticar o ato sexual com menina até 14 anos de idade é crime de estupro. 
Estão querendo aprovar um projeto de lei em Brasília, no qual a idade do ato sexual de homem com menina, para ser considerado estupro, passará de 14 para 12 anos de idade da menina. 
Não querem baixar a maioridade penal, para que adolescentes sejam punidos pelos seus crimes, mas querem baixar a idade da menina para  que o estupro sofrido por ela, seja considerado estupro a partir dos 12 anos de idade. 
O ato sexual de "tarados", com meninas de 12 anos de idade para cima, deixa de ser estupro, e, provavelmente deixa de ser pedofilia.
  • Isso é a legalização da pedofilia no Brasil!
  • Incentivo ao turismo sexual usando menores.


Você ficará desnorteado com o que verá neste vídeo!
Eu espero que todos os cristãos que assistirem a este vídeo, tenham mais cuidado com os seus filhos menores de idade, que estão estudando. 
Procurem descobrir o que eles estão aprendendo, o que eles estão trazendo da escola dentro das bolsas.
Não deixem de ver, inclusive o celular, para ver o que estão gravando nas escolas, seja algo em voz ou em vídeo.
Conversem com os seus filhos sobre todos estes assuntos que a nossa irmã "escancara" neste vídeo.  É possível que os nossos filhos já estejam sofrendo estas agressões aprovadas pelo MEC administrado pelo governo do PT.
Não uso em minhas postagens uma linguagem identificando "governo tal", mas fiquei tão alarmado, indignado e escandalizado com o que ví neste vídeo, que não creio em mais nada vindo desse governo do PT. 
Se o que a Pra. Damares fala fosse algo enganoso, ela já estaria presa a muito tempo e o vídeo não estaria em circulação.
Creio que os proponentes desse tipo de educação estão fazendo festa, pensando que tudo isso acaba por brindá-los, divulgando essas idéias diabólicas.
Mas, para nós, cristãos, é um grande alerta sobre o cuidado que precisamos tomar, e se for preciso, temos que ir às ruas protestar contra estas aberrações.
Como o governo atual tem o prazer em pisar, rasgar, borrar e desfazer das leis constituídas e escritas por homens honrados do passado, que coroam a História do Brasil!
Os prédios escolares estão caindo aos pedaços!
Estudantes oriundos das escolas do interior, e até mesmo das capitais brasileiras, quando chegam  à faculdade, não sabem ler e escrever, sentem-se mais do que incapazes em disciplinas como física, matemática, química, etc.
E tudo isso porque no lugar de o governo preocupar-se e investir na qualidade do ensino, o seu objetivo é mais do que obscuro.
Do jeito que as coisas estão sendo enfiadas "de garganta à baixo", não vai demorar, veremos cartilhas orientando os educadores a praticar atos sexuais com os seus alunos quase recém-nascidos, para ensiná-los sobre a vida sexual do menino e da menina.

Fonte: YouTube
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário