quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

LEGALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL


60% dos deputados contratam prostitutas

Esta é uma afirmação do deputado Jean Wyllys, que é  autor de um projeto de lei que legaliza a prostituição.
Esse deputado, que é do PSOL-RJ, afirma que, 60% dos deputados contratam serviços de prostitutas.
Vamos nos lembrar que Jean Wyllys é homossexual assumido. O que está registrado nesta postagem foi dito por esse deputado, em entrevista ao postal iG.
O deputado Anthony Garotinho (vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica) desafiou o tal deputado a dar os nomes dos prostitutos do Congresso Nacional, mas   parece que, até agora tudo ficou só em acusações.
Dentro do meu ponto de vista e conceito do Congresso Nacional, diante de tantas aberrações, falcatruas, corrupções e  imoralidades que se passam por lá e que eles fazem de tudo para encobrir, o que está dizendo Wyllys não tem significado algum para nenhum deputado.
Jean Wyllys  está com uma proposta pra lá de grotesca com a sociedade brasileira: Ele está com um projeto, que se aprovado, será considerada profissional do sexo toda a pessoa maior de 18 anos, capaz, que voluntariamente vier a prestar serviços sexuais mediante remuneração.
O texto redigido por ele reza, que poderão atuar de forma autônoma os profissionais individuais ou em forma de cooperativa (o mesmo que os antigos cabarés), com direito a aposentadoria especial com 25 anos de atuação.
Em seu projeto Wyllys tenta fazer uma diferenciação entre prostituição e exploração sexual.
São palavras dele mesmo: "É de um sarcasmo superficial causador de injustiças a negação de direitos aos profissionais cuja existência nunca deixou de ser fomentada pela própria sociedade que a condena!"
Há algum tempo atrás (2003) foi arquivado uma proposta semelhante, apresentada pelo deputado Fernando Gabeira. A pressão de setores conservadores do Congresso Nacional venceu a euforia de Gabeira.
Por tudo que ouvimos sobre o deputado Jean Wyllys, parece que ele foi eleito com o único intuito de trabalhar contra a moral.
Eu li a reportagem sobre essa matéria em a Folha de São Paulo e fiquei imaginando: Porque esse deputado não usa os seus esforços para ajudar a melhorar no Brasil: A Educação, a saúde, a segurança, a moradia, a infraestrutura das cidades brasileiras, etc.
Porque gastar todos os seus esforços, forçando leis para atingir uma minoria, enquanto a população chora no chão e corredores de hospitais, chora a insegurança que tem levado famílias ao desespero pela perda dos seus queridos, chora quando vê os seus filhos "estudando" em escolas, cujos prédios estão caindo aos pedaços, chora quando vê os seus filhos sendo destruídos pelas drogas, por falta de tratamento para eles, etc.
Se você, Wyllys, porventura vier a ler essa postagem, fique tranquilo: Nós brasileiros já estamos conscientes que não precisamos esperar coisas boas vindas de políticos!Não é só de você! É de ninguém que atua na política aí em Brasília, e incluímos as Assembleias Legislativas Estaduais, Câmaras de Vereadores, etc!  As  excessões são raras! 

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1216025-jean-wyllys-afirma-que-60-dos-deputados-contratam-prostitutas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário