terça-feira, 22 de abril de 2014

CATÁSTROFES SOBRENATURAIS

DUAS GRANDES CATÁSTROFES SOBRENATURAIS PREVISTAS PARA O BRASIL ENTRE JUNHO E OUTUBRO DE 2014
Você não leu errado! Serão duas catastrofes, uma acontecendo em junho/julho e a outra em outubro.Já imaginou quais sejam? A primeira é a Copa "do Mundo" e a outra são as Eleições 2014 em outubro. Como na imagem ao lado serão dois tiros no pé.
Estou chamando-as de catástrofes sobrenaturais, porque ambas ultrapassam a capacidade de raciocínio e aceitação por parte da maioria dos brasileiros, por modos naturais.
Essa história de Copa do Mundo para enriquecer várias empreiteiras e aqueles que os contratam, tendo como desculpa motivos de entrada de divisas para o país, é para considerar o brasileiro de uma imbecilidade do tamanho de um mamute.
Hoje eu estava refletindo no que está acontecendo no futebol do Brasil, e cheguei à conclusão, que uma decepção maior está por vir: A desclassificação do Brasil antes da grande Final. Imagine você:
  • Na Área da Saúde ver muitos prédios hospitalares literalmente caindo em cima dos pacientes, médicos  e funcionários,  os nossos hospitais sem médicos, sem medicamentos, sem leitos de UTIs, e os  doentes morrendo todos os dias nas portas dos hospitais públicos, e a Presidência da República, para defender a sua ideologia política, ainda financiando o Comunismo Cubano com dinheiro da Saúde Pública do Brasil.
  • Na Área da Educação, vendo os prédios escolares, também caindo aos pedaços, as nossas escolas sem professores qualificados, porque quem se qualifica não fica no magistério com medo de passar fome, e ainda vendo muitas escolas sendo verdadeiras "bocas de fumo", colocando os nossos filhos em perigo constante.
  • Na Área da  Segurança Pública, também, os prédios sucateados, a segurança indo de mal a pior, porque nunca registrou-se no país tanta violência, criminalidade e impunidade como atualmente, etc. Os números de assassinatos no Brasil são maiores do que de muitas guerras da História Geral. Nesta tarde, 22/04/14,  vi um Programa Policial da TV, o qual informava que são desvendados somente 3% dos crimes da maior Capital do país, que é são Paulo.  

Sofrendo tudo isso, e ainda ver o Brasil perder a Copa do Mundo? É lógico que torço para que o Brasil seja o Campeão do Mundo, se possível com um ou mais gols do Neymar, mas as nossas chances  são iguais ou menores do que as de muitos outros países. 
Depois de tudo isso virão as Eleições 2014. O Brasil fora descoberto em 1500, mas os políticos do nosso país, sequer descobriram o "Óleo de Peroba" para passarem na "cara" durante os seus comícios.
Diante da imbecilidade que é votar no Brasil, vendo tantas falcatruas e corrupções, fico a imaginar o que os candidatos vão prometer dessa vez! Acredito até que alguns vão se apresentar, dizendo serem um "deus", porque para encontrar as soluções que o país precisa, serão necessários milhões de  milagres. 
O pior de todo este panorama é que, como sempre, os políticos sabem que, o Brasil é constituído de pessoas que acreditam em Papai Noel, Saci Pererê, Mulas-sem-cabeça, Lobisomem, etc., e por isso sempre acreditam em políticos, também. 
Estou a imaginar o que estará acontecendo no Brasil após a Copa do Mundo e as Eleições 2014. Simplesmente vejo um país economicamente quebrado, empobrecido, com a Dívida Externa muito maior do que anteriormente, e todos os problemas se agravando ainda mais. 
Oro a Deus para que eu não esteja certo, mas precisarei ver, para crer! É a única coisa em minha vida,  em que creio como Tomé: Só depois de ver!
Enquanto os políticos crescem barriga e bunda, e saem por aí, usando todas as mídias possíveis, falando que o Brasil está dando certo, e que tudo por aqui está "as mil e uma maravilhas" milhares de  eleitores todos os anos morrem por falta de cuidado na saúde, na segurança pública e por inanição.
Creio que as soluções que o Brasil precisa não virão dos políticos! Na Cultura Política do nosso país jamais encontraremos o que todo brasileiro precisa. Creio que as soluções estão em nossas mãos, porque somos nós que votamos e colocamos tantos "crápulas" no poder. 
Ressalto que, ainda creio na existência de uma pequena porcentagem de políticos sérios e honestos, mas não creio que possam fazer nada, porque são pressionados diariamente pelos mais poderosos e desonestos. Então, a minha conclusão: NÃO HÁ SOLUÇÕES POLÍTICAS! Só Deus tem todas as soluções que precisamos! A própria Bíblia diz: "Bem-aventurada é a nação que tem Deus como Senhor!" Salmo 33:12
Gostaria que você assistisse a todo esse vídeo abaixo,  que o analise e compartilhe se gostar e achar que este professor está certo. Faço desse vídeo a conclusão do texto desta minha publicação. Abraços.
Fonte do Vídeo: Youtube - http://youtu.be/DpvuOLHY_bc

Nenhum comentário:

Postar um comentário