sábado, 5 de julho de 2014

COMUNISMO DE DILMA: CUIDADO!

Decreto ditatorial de Dilma Rousseff

Julio Severo
Em vídeo gravado (http://youtu.be/z3YXfrAfeOM) para o Blog Julio Severo, o senador Magno Malta criticou manifesto “evangélico” que dá apoio a um recente decreto ditatorial de Dilma Rousseff. Se o decreto for aprovado e implementado, o Brasil se transformará numa Venezuela ou União Soviética. O senador evangélico afirma que essa é a direção do decreto e critica os pastores que assinaram o manifesto de apoio. Para ver o manifesto, que foi enviado ao Congresso Nacional como forma de pressionar os parlamentares em nome dos evangélicos, confira este link: http://bit.ly/1of2jtp

O manifesto vem encabeçado por Ariovaldo Ramos, antigo “apóstolo” da Teologia da Missão Integral. Todo ano eleitoral, Ariovaldo vem com um manifesto pró-socialismo.
Para os teólogos que negam que existe uma ligação entre Teologia da Missão Integral e socialismo, esse manifesto é apenas uma das muitas evidências dessa ligação. Mais do que nunca, esse manifesto não só comprova que Teologia da Missão Integral caminha junto com o socialismo, mas também caminha abraçada às tramas ditatoriais do socialismo.
Magno Malta: contra manifesto “evangélico” pró-ditadura petista
Magno Malta deixa claro que os pastores desse manifesto não representam os evangélicos do Brasil e se compromete a lutar contra o decreto da Dilma.
É verdade que ele tem um histórico de apoio a Lula e Dilma. Mas independente disso, o que ele fala neste vídeo é importante, pois não conheço nenhum líder evangélico brasileiro que tenha coragem de confrontar os manifestos socialistas de Ariovaldo Ramos.
Se devemos, conforme diz a Palavra de Deus, examinar tudo e ficar com o que é bom, o que posso dizer é que depois de examinar essa crítica de Magno Malta aos pastores pró-ditadura petista, minha avaliação é que sua fala é excelente. Vale a pena assistir e divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário