sexta-feira, 8 de maio de 2015

PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NO BRASIL

AUTORIDADES EM BENEFÍCIO DO MAL
Nós que somos brasileiros, e residimos em bairros de grandes metrópolis, como a nossa Goiânia, estamos perplexos com o que estamos presenciando.
Nas manifestações da população em que muitos pedem a volta do militarismo, os policiais até os protegem. 
Quando as manifestações são feitas por trabalhadores em todo o país, como os professores há poucos dias atrás, reivindicando os seus direitos conquistados ao longo dos anos, e retirados pelo governo que aí está, os policiais descem o porrete; foi isso que fizeram.
As ruas estão cheias de marginais, "deitando e rolando", roubando os transeuntes e  assassinando-os, e você anda muito tempo e longas distâncias sem encontrar viaturas nem policiais.
Dos ladrões de colarinho branco nem se fala: pouquíssimos deles são presos, mesmo roubando na casa dos bilhões, porque a casa dos milhões não é suficiente para  satisfazer a avareza e desonestidade deles.
Parece-me que, hoje em dia no Brasil, o que é considerado  digno de prisão,  é manifestar a sua opinião, educar os seus filhos, ensinar à igreja, que algumas práticas são condenadas na Bíblia.
Daqui a alguns  dias a D. Dilma irá inventar uma lei e promulgá-la, proibindo os cristãos de terem uma Bíblia. É um absurdo o que esta senhora anda incentivando e alimentando na sociedade. 
Saber que o criador do PT é ateu, eu já sabia, desde a primeira eleição que ele concorreu e perdeu. Na época, em entrevista a uma emissora de TV, achando-se muito importante, ele disse com a boca dele, que não cria em Deus e em sua existência. Agora, pensar em um governo do PT  orientado e submisso ao tal LGBT, essa não! Mas é o que aí está! 
Nós, os cristãos, somos o povo do amor. Não alimentamos ódio contra ninguém, muito menos contra os grupos LGBT. Pelo contrário, nós os amamos e queremos a salvação de cada um deles, oramos por muitos deles que conhecemos. Eu, particularmente, tenho amigos que são homossexuais e os amo com o amor de Cristo, e quero o melhor para eles. Creio que essa deve ser a postura de cada crente.
Voltando ao assunto que evidencia perseguição religiosa no Brasil, poucos são os meios de comunicação de massa que estão registrando muitos fatos, envolvendo a censura aos cristãos, como o que está contido no vídeo abaixo. 
Há poucos dias atrás a justiça brasileira, comandada pelo grupo LGBT e D. Dilma, determinou que  Levy Fidelix pague uma indenização de um milhão de reais por danos morais aos LGBT, porque falou de sua opção sexual e como ensina e ensinará os seus filhos.
A maioria das publicações dos meios de comunicação  aplaudiu a decisão da justiça, e aprovou a censura.
Vocês que estão cobrindo estes fatos hoje, apoiando a censura aos cristãos, podem esperar que a sua vez chegará. A ideologia baseada no "comunismo" não tem lugar para a democracia, e muito menos para a liberdade de expressão. O tempo revelará a todos vocês o erro grotesco que estão cometendo. 
Quanto a nós, a Bíblia é a Palavra de Deus e diante do direito constitucional da Liberdade Religiosa, Liberdade de Expressão, e da "não censura", temos o direito de expressar as nossas idéias, em qualquer que seja o assunto, e em qualquer lugar do território nacional.
Ao invés de ir prender bandidos que estão determinando o que deve acontecer ou não em muitos bairros e cidades, as autoridades constituídas estão preocupadas em prender pastores que pregam a Palavra de Deus.
O nosso país já paga muito caro pela incredulidade reinante, principalmente entre os seus mandatários, e para provar essa verdade, é só nos lembrarmos da Petrobrás, do Mensalão, dos Correios, etc., e como consequência da corrupção, ter olhos para ver como estão a Segurança, a Educação, e todos os setores que tem a mão dos políticos. Porém, fiquemos alertas, porque  coisas piores virão. 
Você que é um servo de Deus, reflita e que na próxima eleição se lembre o que diz a Bíblia: "Bem-aventurada é a nação, cujo Deus é o Senhor, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer!" Salmo 33:12
Veja o vídeo abaixo e reflita:
Precisamos como servos de Deus, colocar em prática duas atitudes:

  1. Orar por todos os que estão no poder. Em nossa Igreja Batista da Vitória sempre estamos orando pelas autoridades constituídas, porque é mandamento bíblico. Faça isso também!
  2. Votar não segundo interesses próprios, mas segundo a vontade de Deus.
Espero que nas próximas eleições, cada brasileiro que se considera cristão, saiba votar, e ajudar a eleger pessoas sérias, com escrúpulos, de boa índole, com moral ilibada, incorruptos, honestos e que não façam parte de facções de ladrões. Que elejamos políticos que governem para todos, que sejam do bem, e que mereçam a confiança de todos os brasileiros.
Fonte do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ix6blMmysNo



Nenhum comentário:

Postar um comentário