sábado, 8 de outubro de 2016

JUIZ SÉRGIO MORO, UM HERÓI NACIONAL

SÉRGIO MORO, UM MEMBRO QUERIDO DA MAIORIA DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS

Hoje recebi em meu Email, uma mensagem para participar de uma petição, para destituir o Juiz Federal Sérgio Moro do importante cargo que, desempenha na justiça do Brasil, com apoio em todos os rincões do nosso país.





O que prova que os brasileiros estão com ele, e que o apoiam, são as eleições municipais que basicamente varreram o PT do país, como desaprovação por comandar tamanha corrupção.
Segundo as investigações, o PT não é o único partido político corrupto, pois, todos estão corrompidos, mas o PT foi o partido que, criou o sistema de corrupção e o gerenciou, até que a justiça descobrisse as maracutaias e fizesse a chibata fazer estragos nos lombos de muitos ladrões. 
Não houve imperícia no trabalho do Moro e de toda a justiça brasileira.
Os defensores da roubalheira estão alegando que, foi ilegal a condução coercitiva do Lula, e dizem que houve shows nas mídias, contra o ex-presidente.
Se Moro e seus aliados não tivessem colocado na mídia o que está acontecendo no Brasil, nada seria feito como sempre aconteceu.
Só temos a queda dos ladrões, porque o Moro teve coragem de romper com estas leis, aprovadas em Brasília, para protegerem ladrões que, é o melhor que sempre fazem por lá, defendo uns aos outros.
Sérgio Moro passou a ser quase um membro querido de cada família brasileira, claro, exceto, de quem usufruía das malandragens corruptas e corruptoras. 
Temos que fazer petições é para banir do mapa do Brasil, os ladrões que destruíram a PETROBRÁS, que antes do PT governar, chegou a estar em 10º lugar no ranking entre as empresas do Mundo, e há poucos dias atrás chegou a estar em 487º lugar
Os corruptos destruíram muitas grandes empresas do país, e quando a justiça abrir os históricos do INSS, BNDES, BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, etc., é bem certo que, o resultado será de estarrecer qualquer cidadão brasileiro. 
A petição fala de instabilidade causada por Sérgio Moro, trazendo prejuízos políticos e econômicos para o Brasil. Só faltou dizer que foi o Juiz Sérgio Moro que roubou os bilhões e faliu o país. 
A petição fala, também, que, Sérgio Moro e representantes da justiça estão sendo partidários. Essa eu não entendi, porque quem foi colocado em Supremos Tribunais para julgar, estão em Brasília e quase todos foram colocados lá pelo PT, para que pudessem blindar o "partido da corrupção", como fez muito bem e descaradamente o Ministro Ricardo Lewandowski na destituição do poder da ex-presidente D. Dilma, mantendo os seus direitos políticos. 
E quem sabe ler um pouco, e acompanha o que acontece na Justiça atualmente, pode ver claramente que, políticos de todos os partidos estão sendo incriminados e processados. Creio que logo veremos muitos deles na prisão, onde já estão o Palocci, José Dirceu, e outros. 
O que me deixa mais estarrecido, é ver estes sites que tem o poder para publicar a verdade para a população, e ajudar a buscar soluções para o povo que sofre, fazerem o contrário, motivados pelo esquerdismo. 
Quem quer um Brasil melhor, só tem uma voz para gritar o mais alto possível: VIVA SÉRGIO MORO! VIVA JUIZ DALLAGNOL! VIVA JUSTIÇA SEDIADA EM CURITIBA! Vocês são os instrumentos que Deus continuará usando, para fazerem justiça neste país que sofre com o desemprego, saúde, segurança, educação, etc.
VIVA SÉRGIO MORO! AVANTE!
Obs.: Para ler claramente o que está escrito nas figuras, dê um ou dois cliks nas imagens.
Fonte: secure.avaaz.org
Fonte das ilustrações: Imagens do Google







Nenhum comentário:

Postar um comentário