sábado, 10 de agosto de 2013

"CASAMENTO" GAY "RELIGIOSO?" ESSA NÃO!

O CASAMENTO HOMOSSEXUAL E OS CRISTÃOS
A perseguição nas  formas mais variadas possíveis já são mais do que uma realidade aos cristãos e o seu lugar sagrado de culto que são os seus templos.
Dupla gay vai aos tribunais, no intuito de obrigar igrejas a realizarem os seus casamentos gays.
Na Inglaterra isso já é real. Barrie e Tony Drewitt-Barlow, dupla gay, resolveu casar-se, mas quer que a cerimônia seja num templo cristão. Para isso estão usando a justiça de lá para forçar as igrejas a cederem-se aos seus desejos pecaminosos.
O que atualmente está acontecendo no Brasil, também tornou-se evidente por lá: a aprovação do chamado “casamento” de pessoas do mesmo sexo.
Aqui no Brasil quem abriu as portas para essa aberração foi o “Partido dos Trabalhadores” o PT, que todos sabem, tudo que é contra as convicções dos brasileiros, é nisso que os seus políticos desdobram todos os seus esforços para legalizar.
Lá na Inglaterra os ativistas gays contaram com a mediação e esforços do primeiro-ministro David Cameron do Partido Conservador para aprovação da agenda fecal.
Como no Brasil, os ingleses lutaram para que a família tradicional fosse preservada, mas os políticos de lá provaram que, quanto aos anseios do povo, político é igual em todo o planeta.
A salvação das igrejas na Inglaterra está, simplesmente, em uma cláusula, que o Partido Conservador teve o cuidado de incluir na lei que aprova o “casamento” gay. Esta cláusula isenta as igrejas e as impede de serem forçadas a celebrarem o “casamento fecal”.
Com o apoio da lei os ativistas do sexo fecal estão muito satisfeitos, porque tudo o que almejam está sendo contemplado, mesmo contra a vontade da maioria do povo: “Casamento Gay”, “Adoção de crianças”, “direito legal à pedofilia”, “Processo e prisão de tantos quantos lhes opuserem”, etc.
Como está fazendo a dupla Tony Drewit-Barlow e Barrie, os homossexuais ricos gastarão fortunas nos tribunais, a fim de os forçarem a obrigar as igrejas a realizarem o “casamento”  homossexual “religioso”.
Porque gays querem casamento religioso, se eles não concordam com o que a Bíblia ensina? Ela é contra “casamento” de pessoas de mesmo sexo. Deus não fez a união de ADÃO E IVO, nem de Eva e Iva, e, sim, de Adão e Eva, Eva e Adão.
Barrie, financeiramente  rico, propõe-se a usar parte de sua fortuna para convencer as igrejas a realizarem os seus desejos fecais.
Barnie diz-se envergonhado pelo fato de igrejas cristãs não realizarem os seus desejos homossexuais.
O que todos eles precisam envergonhar-se é da vida torta que levam, contra toda a cultura bíblica e religiosa em vigor há milênios.
Atualmente, com aprovação das leis, os homossexuais já possuem os seus templos gays. É só realizarem os seus “casamentos” em suas comunidades, e assim, não precisam ficar envergonhados  nem transtornados.
Os seus templos são tão imundos, que não merecem a realização dos seus casamentos?
O “Casamento” Gay nada mais é do que um ajuntamento homossexual para orgias contrárias às sãs doutrinas bíblicas, é uma deformação do que a Bíblia ensina como modelo de FAMÍLIA.
Fico imaginando: O que virá no futuro com o apoio legal, contra a igreja  alicerçada nos ensinamentos bíblicos? 
Devemos orar pela família, pedindo de Deus a sua preservação e proteção.

Fonte: WND



Nenhum comentário:

Postar um comentário