quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

HIPOCRISIA

É MUITA HIPOCRISIA
Uma das verdades mais notáveis de nosso país, é que aqui impera a crueldade, a impunidade e pior do que tudo isso a hipocrisia, principalmente dos políticos "fabricantes" de nossas leis.
Sofrem perseguições e maltrato os políticos que defendem uma moral mais equilibrada e uma justiça conforme as necessidades de todos os brasileiros.
O que vemos é o político eleito com o voto popular, ganhando um rio de dinheiro PÚBLICO como "salário" e ainda muitas mutretas para aumentá-lo, e brigando na Assembléia e no Senado contra tudo o que diz respeito ao trabalhador.
Só os ricaços tem voz e vez e parece que todos os direitos são somente para empresários e gente da "alta classe".
Na  educação o estudante das escolas públicas está terminando o Ensino Médio sem saber ler e escrever dignamente. Sai da escola pública sem senso crítico e vai prestar o vestibular em Universidades Privadas, porque lá para ser aprovado basta saber assinar o nome e recentemente  houve aprovação até de analfabetos. O governo, para enrolar os brasileiros, ultimamente, tem forçado enfiar garganta abaixo coisas que não tem nada a ver com educação, como o kit gay e toda a pornografia pedófila dos homossexuais. Enquanto isso os professores da rede pública, muitos estão passando até fome em muitos lugares do país.
Na área de segurança pública vemos as cadeias, a maior parte caindo aos pedaços, oferecendo perigo para aqueles que lá trabalham. Vemos o inverso do que já foi um dia, quando uma criança tinha medo de ver ou passar por um policial. Agora sob ordem de gangues elas trocam tiros  com a polícia sem receio algum. As nossas cidades e bairros estão entregues aos marginais, que roubam, trucidam e matam a todo momento. O número de assassinatos por ano no Brasil é maior do que as principais guerras da história. Se qualquer brasileiro quiser estar seguro, tem que ficar dentro de casa e mesmo assim alguns morrem assassinados dentro de sua própria casa.
Na área da saúde pública, eu resido em Goiânia e o que vejo aqui e no Brasil todo, noticiado pela TV e demais meios de comunicação de massas são pessoas morrendo, como se diz aqui em Goiás "à míngua"! Hospitais Públicos, Postos de Saúde, CAIS, tudo em péssimo estado de manutenção, sem aparelhagem para fazer exames essenciais e assim, dificultando o diagnóstico das enfermidades; hospitais públicos sem mão de obra suficiente para cuidar daqueles que elegem os políticos, e por cima de tudo isso, vemos a nossa presidente enganando os brasileiros com esse programa do "mais médicos", que nada mais é do que uma saída para financiar o comunismo de Cuba. É só ver a covardia que fazem com esses coitados dos médicos de Cuba que trabalham dentro do programa; eles ficam com apenas 10% do que ganham e  90% vai para Cuba. É uma vergonha o que acontece na saúde pública.
Lá na Constituição Federal temos um artigo que diz que, "todos são iguais perante a Lei", mas o que vemos mostra o contrário, pois, quem tem direitos em nosso país é só político, ricos e os homossexuais. Os religiosos e as famílias estão sendo bombardeados pelas ideologias e promiscuidade que vem de Brasília. Quem diria que um dia veríamos o que está diante de todos nós brasileiros? Daqui mais uns pouquíssimos meses teremos em nossas portas exatamente os políticos querendo mais uma eleição no bolso, pensando que todo mundo é bobo e idiota e sem condições de pensar.  
O que mais impressiona é ver os políticos discursando e fazendo suas propagandas que valem milhões, dizendo que o país não tem mais problemas. Estão todos resolvidos! 
O que justifica o que ouvimos e vemos desses políticos nos meios de comunicação, deixa claro  que o está faltando mesmo é  "óleo de peroba" de Norte a Sul, Leste a Oeste de nosso país. 
Porém, como é maravilhoso ver pouquíssimos jornalistas como a Raquel Sherazade, políticos como o Deputado Jair Bulsonaro, o Senador Magno  Malta, e não sei se existem mais alguns que possamos nomear como os que falam a nossa língua, sentem o que sentimos e lutam pelas nossas causas.
Precisamos de políticos que tenham a coragem do Deputado Bulsonaro. Veja o vídeo abaixo. Isso é Cabra Macho! É isso aí Bulsonaro. Parabéns!


Fonte do vídeo: Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário