quinta-feira, 7 de abril de 2016

LEI CONTRA A PROSTITUIÇÃO


“NÃO ME LIBERTEM, EU TOMO CONTA DE MINHA VIDA!"


Este foi o grito de guerra da manifestação das prostitutas, em frente do Parlamento Francês após ser aprovada a Lei que proíbe a prostituição no país, e, que, inclusive, multa os prostitutos.
É uma Lei que tem gerado controvérsias no Parlamento Francês durante os dois anos de trabalho para a sua aprovação.
Isso que é fazer uma promessa de Campanha Eleitoral, e cumpri-la, doa em quem doer, e por isso, temos que parabenizar o presidente francês François Hollande. É assim que se faz uma Campanha Eleitoral de peso, de qualidade e com justiça.
A Lei determina que o primeiro encontro flagrado do prostituto com a prostituta gerará uma multa de 1500 Euros, na reincidência 3500 Euros.
Outra medida desta lei tem tudo a ver com a prostituição de menores, pois, quem pagar por sexo com menores além de uma possível prisão de 3 a 7 anos, ainda terá que pagar uma multa que, pode variar de 45 mil a 100 mil Euros.
A Lei foi aprovada com 62 votos a favor, 21 votos contra e 11 abstenções.
O Sindicato do Sexo, o Strass? Lá na França tem isso também, e chiou muito, porque vive do pecado da prostituição, e sabe que a medida afetará o Sindicato e um universo de 30 a 40 mil  mulheres de "vida fácil".
Estou aplaudindo, também, as atitudes do governo francês, para empregar dignamente as ex-prostitutas, para dar-lhes uma vida de dignidade moral e social.
Incrível mesmo foi a manifestação de muitas prostitutas em frente do Parlamento, dizendo que não querem a libertação.
Manter uma vida como objeto, gostar de ser tratada como objeto, sem moral e dignidade aprovada pela sociedade, será que valeria a pena? 
Mas a manifestação delas é o que a Palavra de Deus diz: "Quem comete pecado, transforma-se em escravo do pecado!" João 8:34 
Estas mulheres prostitutas podem saber que, muito antes de todas estas leis humanas, Jesus proclamou libertação do pecado: "Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres!" João 8:36
Jesus Cristo quer a libertação do pecado da prostituição e de todos os demais pecados de todo homem em geral, "porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por meio de Cristo Jesus nosso Senhor!" Rom. 6:23
Enquanto aqui no Brasil os nossos políticos promulgaram uma Lei que, profissionaliza e incentiva a prostituição, o que deveria ser uma vergonha para a nossa nação, países como Suécia, Noruega, Reino Unido,  Islândia, e agora a França, tem Lei que a proíbe.
Os brasileiros "de bem" não ficam pasmados com esse "esforço" medíocre dos nossos políticos em aprovar a lei de prostituição, porque todo o mundo, agora, pode ver em qual tipo de mãos está política de nossa nação.
Diante de tantas mazelas aprovadas e praticadas normalmente pelos nossos políticos, como filosofia política e de vida da maioria deles,  contrariando os ditames da Palavra de Deus, há algum tempo estou profetizando por onde tenho passado que, os nossos políticos atuais teriam uma surpresa vinda dos céus, para mostrar-lhes que, não são deuses em nossa "Terra do Nunca".
O cumprimento está aí: Instabilidade política, econômica, e moral diante do Brasil e do mundo todo. E  uma verdadeira solução só será possível, trocando quase 100% dos políticos que ocupam uma cadeira na Câmara e no Senado.
Mídias do  mundo inteiro tem feito de nossa miséria no Brasil as  capas dos seus periódicos. 
Como temos perdido a credibilidade de tantos que tem ajudado a erguer e crescer o nosso país!
É assim que Deus faz! E muita coisa vem pela frente, para mudar essa inversão de valores que querem nos obrigar a acatar.
A ação divina para consertar o mal que os políticos tentam impor às famílias e suas nações, no momento certo será de caráter universal. Podemos aguardar com certeza!
Fonte: http://sol.sapo.pt/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário