UM EXEMPLO PARA O BRASIL QUE DIZ SER DEMOCRÁTICO
Croatas dão um exemplo de democracia ao mundo
Ao invés de imporem os desejos de minorias sobre maioria, a Croácia, respeitando todos os direitos individuais, fez um referendo sobre a questão do casamento de pessoas do mesmo sexo, e o colocou em votação, e o resultado foi o que poderia ter acontecido em basicamente todos os países onde a lei já fora aprovada: A maioria votou contra!
A comissão eleitoral informou que, 65% afirmou nas urnas que, o casamento é o matrimônio entre um homem e uma mulher. Só 34% aceita o casamento entre pessoas do mesmo sexo!
Além de ter sido um exemplo para o mundo que se diz democrático, mas impõe as suas leis, isso é uma grande vitória do bem contra o mal.
O resultado do referendo, com a reprovação do casamento gay, foi tão importante que, proporcionará alterações até na Constituição Federal da Croácia, que terá como Lei a proibição de tal casamento entre o seu povo. Beleza!
A Croácia criou medidas para melhorar e assegurar os direitos individuais dos homossexuais, mas exigiu que respeitem com pudor as famílias tradicionais.
Um país que valoriza os seus cidadãos, respeita os direitos de todos e não somente de alguns poucos.
Parabéns aos governantes da Croácia, e o seu povo, que mesmo diante do posicionamento e imposições de alguns dos grandes países, mostra a sua independência ao outorgar as suas leis e promovê-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário