quarta-feira, 29 de abril de 2015

CHIP APOCALÍPTICO: O SINAL DA BESTA

CHIP EM HUMANOS: PROFECIA DO APOCALIPSE ESTÁ CUMPRINDO-SE EM NOSSOS DIAS
Texto Bíblico: Apocalipse 13
Resultado de imagem para Chip a ser implantado nos humanos1 - E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
2 - E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
3 - E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
4 - E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
5 - E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
6 - E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
7 - E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
8 - E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
9 - Se alguém tem ouvidos, ouça.
10 - Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
11 - E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
12 - E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
13 - E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
14 - E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
15 - E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16 - E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17 - Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18 - Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apoc. 13:1-18
No verso 9 o texto bíblico adverte, que, "Quem tem ouvidos, ouça!"
O texto bíblico afirma que chegaria um tempo em que o mundo receberia a besta, um animal horrível, cheio de cabeças e chifres.
Cabeças com um nome de blasfêmia contra Deus e  os salvos sobre elas.
A Bíblia afirma que tal besta receberia grande poderio, e que ela seria adorada., porém, pelos que não tem o seu nome registrado no Livro da Vida.
Quando vier, obrigará a todos a adorá-la, e, que, será morto quem não adorá-la. (15) 
Diz, também, que ela virá causando guerras contra os servos de Deus de todas nações e culturas.
Quem vai em igrejas somente em busca de sinais, fique alerta, porque a Besta virá, tendo como propaganda muitos sinais, ao ponto de fazer cair fogo do céu perante os homens.
Os sinais serão a sua plataforma para enganar os que não conhecem a Palavra de Deus e nem tem compromisso com Ele. (14)
Os versos 16-18 profetizam a entronização de um sinal contendo o nome da pessoa, na mão direita ou na testa. Será para todos   os homens e mulheres, pequenos e grandes, ricos e pobres, servos e livres, e quem estiver sem o sinal não será possível comprar ou vender.
Tudo o que o texto bíblico fala sobre isso, deixa claro que é uma obra do próprio Diabo, que irá martirizar um número considerável de cristãos verdadeiros, que não negarem a sua fé em Jesus Cristo.
Uma das ferramentas que o Diabo já está usando em nossos dias para implantar o que este capítulo da Bíblia diz, é o falso profeta, carismático, pessoa amável e beneficente, que desviando o foco de Cristo para as prosperidades e entretenimentos mundanos dentro da igreja, seduz e chefia religião de milhões de seguidores e adoradores, de todas as partes do mundo, para adorarem o Anticristo.
O texto deixa claro que o domínio da Besta será sobre os grandes pilares da sociedade moderna: A economia, a política e a religião.
O apóstolo João que escreveu o Apocalipse, foi preso na Ilha de Patmos e o povo de Deus daquele tempo, foi obrigado a prestar adoração aos imperadores romanos, e por isso muitos cristãos foram mortos por negarem prestar tal adoração a quem não fosse o Deus Criador dos Céus e da Terra e tudo o que existe.
Por certo, a implantação do chip trará toda aquela onda de volta, e já está acontecendo. 
Lá nos Estados Unidos da América,  os Chips já estão sendo implantados, e D. Dilma já disse que, logo chegará aqui. 
A seguir vou postal dois vídeos para você refletir: A Bíblia é a única palavra infalível de todos os tempos e tudo o que ela diz, tem o seu cumprimento:
A D. Dilma é a favor de tudo o que é contra os propósitos de Deus, e já disse que o tal Chip logo será uma realidade no Brasil.
Os Estados Unidos da América pretendem implantar o Chip em todos os habitantes do seu pais até 2017.
Já há uma previsão de que no Brasil a implantação do tal Chip  aconteça em 2018.
O povo de Deus precisa preparar-se aqui no Brasil, porque logo travaremos esta batalha.
No mesmo livro do Apocalipse, falando sobre os desafios, sofrimentos, perseguições e tormentos dos cristãos, Jesus disse ao seu povo:  "Se fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida!" Apoc. 2:10

Fonte dos vídeos: Youtube




Nenhum comentário:

Postar um comentário