AONDE QUER CHEGAR O SISTEMA DE EDUCAÇÃO BRASILEIRO?
Por começar a descrer na Educação Brasileira, observando o que o PT e demais políticos querem nos enfiar a qualquer custo, resolvi postar esse vídeo que denuncia:
- Fazendas de Turismo do sexo com animais no Brasil.
- Escolas ensinando como usar drogas na vida diária infantil e juvenil sem "problemas".
- Ensino sobre como começar a vida sexual com 2 a 3 anos de idade.
- Erotização das crianças!
- Mudança na Lei sobre o Estupro!
- Ensino de práticas homossexuais masculinas para crianças de 2 a 3 anos de idade.
- Ensino de práticas de lesbianismo para crianças de menos de 5 anos de idade!
- Ensino de práticas do sexo anal para crianças de até 5 anos de idade!
- Ensino de práticas do sexo oral para crianças de até 5 anos de idade!
- Legalização da prática do ato sexual da menina aos 12 anos de idade.
Na lei em vigor, homem praticar o ato sexual com menina até 14 anos de idade é crime de estupro.
Estão querendo aprovar um projeto de lei em Brasília, no qual a idade do ato sexual de homem com menina, para ser considerado estupro, passará de 14 para 12 anos de idade da menina.
Não querem baixar a maioridade penal, para que adolescentes sejam punidos pelos seus crimes, mas querem baixar a idade da menina para que o estupro sofrido por ela, seja considerado estupro a partir dos 12 anos de idade.
O ato sexual de "tarados", com meninas de 12 anos de idade para cima, deixa de ser estupro, e, provavelmente deixa de ser pedofilia.
O ato sexual de "tarados", com meninas de 12 anos de idade para cima, deixa de ser estupro, e, provavelmente deixa de ser pedofilia.
- Isso é a legalização da pedofilia no Brasil!
- Incentivo ao turismo sexual usando menores.
Você ficará desnorteado com o que verá neste vídeo!
Eu espero que todos os cristãos que assistirem a este vídeo, tenham mais cuidado com os seus filhos menores de idade, que estão estudando.
Procurem descobrir o que eles estão aprendendo, o que eles estão trazendo da escola dentro das bolsas.
Não deixem de ver, inclusive o celular, para ver o que estão gravando nas escolas, seja algo em voz ou em vídeo.
Conversem com os seus filhos sobre todos estes assuntos que a nossa irmã "escancara" neste vídeo. É possível que os nossos filhos já estejam sofrendo estas agressões aprovadas pelo MEC administrado pelo governo do PT.
Se o que a Pra. Damares fala fosse algo enganoso, ela já estaria presa a muito tempo e o vídeo não estaria em circulação.
Creio que os proponentes desse tipo de educação estão fazendo festa, pensando que tudo isso acaba por brindá-los, divulgando essas idéias diabólicas.
Mas, para nós, cristãos, é um grande alerta sobre o cuidado que precisamos tomar, e se for preciso, temos que ir às ruas protestar contra estas aberrações.
Como o governo atual tem o prazer em pisar, rasgar, borrar e desfazer das leis constituídas e escritas por homens honrados do passado, que coroam a História do Brasil!
Os prédios escolares estão caindo aos pedaços!
Estudantes oriundos das escolas do interior, e até mesmo das capitais brasileiras, quando chegam à faculdade, não sabem ler e escrever, sentem-se mais do que incapazes em disciplinas como física, matemática, química, etc.
E tudo isso porque no lugar de o governo preocupar-se e investir na qualidade do ensino, o seu objetivo é mais do que obscuro.
Do jeito que as coisas estão sendo enfiadas "de garganta à baixo", não vai demorar, veremos cartilhas orientando os educadores a praticar atos sexuais com os seus alunos quase recém-nascidos, para ensiná-los sobre a vida sexual do menino e da menina.
Fonte: YouTube
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário