quarta-feira, 12 de junho de 2013

DOUTRINA

DOUTRINA BÍBLICA DO ESPÍRITO SANTO
Nos últimos tempos têm acontecido no meio evangélico, coisas que são inacreditáveis e inconcebíveis. E tudo com o nome de coisas da Bíblia, mas que de bíblia não tem nada.
Algumas dessas coisas chegam com o nome de "manifestações do Espírito Santo", e eu pergunto: Que espírito santo é este e onde ele está na Bíblia? São  grandes heresias!
Neste vídeo que estou postando nesta página, o pregador era americano, foi pastor da Igreja Assembléia de Deus nos Estados Unidos da América: Davi Wilkerson, autor do livro "A Cruz e o Punhal", e falecido a pouco tempo. 
Este servo de Deus chega a chorar de tristeza em ver os seus semelhantes evangélicos com essas práticas absurdas.
O que ele revela neste vídeo é de assustar! Parece estar falando de espetáculos de circo! Ele fala de espetáculos para todos os gostos de quem não está se importando com a mensagem de salvação, e que só procura igreja para divertir-se e saciar os seus egos.
O pior de tudo isso é que muitas dessas coisas já chegaram ao Brasil e o apelo de muitas igrejas para encher os seus templos são tais aberrações. 
Alguém está muito feliz com a situação: É o Diabo, que não quer que o ímpio conheça a verdade para ser salvo.
Precisamos ter muito cuidado, porque Jesus Cristo foi muito claro, quando disse: "Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido!" Lucas 19:10
A salvação com toda a mudança que opera no pecador, deve ser a motivação da igreja e deve envolver todo o seu esforço. O que passa disso, será pura aventura anti-bíblica. Reflita nisso meu irmão, e veja o vídeo abaixo:

Fonte: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário