Entrevista Com Uma Criança Psicopata – Elizabeth Thomas

ENTREVISTA
Essa semana assisti um documentário impressionante chamado “Child of Rage” – A Ira de um Anjo, exibido pela HBO em 1992, que mostra os efeitos do abuso sexual e de uma vida familiar conturbada na cabeça de uma criança chamada Elizabeth Thomas.
Quando ela tinha 1 ano quando a mãe faleceu no parto de seu irmão. Os dois ficaram sob a guarda do pai, que passou os meses seguintes abusando sexualmente de Beth.Depois de um tempo ela e o irmão foram levados para adoção e um casal acabou conseguindo rapidamente a guarda. Com o passar do tempo, eles começaram a perceber um comportamento estranho por parte da menina. Ela começou a molestar, agredir e a tentar matar o irmão, bem como animais de estimação da casa, e os próprios pais adotivos.
A situação se agravou quando algumas facas da casa começaram a sumir e, por medo, os pais começaram a trancar a pronta do quarto da menina durante a noite. Elizabeth Thomas era incapaz de se relacionar com qualquer ser humano e/ou criar laços de afeto, de sentir ou receber amor, além de uma completa falta de empatia, uma vez que ela era capaz de ferir ou matar outros seres vivos sem ressentimentos.
Veja o vídeo abaixo: