quarta-feira, 14 de setembro de 2016

INCOERÊNCIAS POLÍTICAS DA TERRA DOS TUPINIQUINS

AS ABERRAÇÕES POLÍTICAS QUE SÓ EXISTEM NO BRASIL


A primeira delas é alardear o impeachment de D.Dilma Russeff como golpe, desconhecendo a sua própria história como partido que, sempre que  esteve fora do poder, pediu impeachment dos presidentes, também eleitos pelo voto popular. Agora, estão bebendo do próprio veneno.
A segunda é tachar o então presidente Michel Temer como usurpador do trono para o qual não fora eleito. Não vou dizer que isso é "burrice", para não ofender o animalzinho que, não tem nada a ver com isso. 
O presidente Michel foi eleito com o voto popular na chapa da D.Dilma. E quero confessar que, não foi com o meu voto, porque não voto em "esquerdopatas", e, principalmente, com o perfil dos existentes no Brasil.
Li nesta manhã, em algumas mídias de grande circulação, que o PT está pedindo o impeachmente do ministro Gilmar Mendes. 
Quem está por trás deste pedido é o PT, pois, o próprio site oficial que divulgou isso é do PT.
É bem possível que estejam com medo do ministro Gilmar Mendes, porque ele é o atual ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), e não comunga com as canalhices que vigoram no meio político, e já postulam que, ele vai bater duro nos "Fichas Sujas" que querem continuar no poder.
Nós, brasileiros, queremos o impeachment é de todos os ministros que atuam no Supremo atualmente, todos eles colocados lá pelo PT, para poupar os Petistas diante das suas falcatruas no país, estas que estão expostas em todas as mídias de grande circulação.
Estou achando que eles não estão encontrando "Óleo de Peroba" na praça, tamanha é a cara de pau deles!
Estão falando em conduta irregular do ministro Gilmar mendes, mencionando que faz parte de facção partidária, agredindo a Constituição, esquecendo-se da conduta de todos eles na cirurgia que, tirou o câncer Dilma do poder, mas destruíram a mesma Constituição que, agora dizem "defender"! 
Como acham que todos os brasileiros são otários! Um dos proponentes dessa ação foi ministro do LULA, e trata-se do Sr. Roberto Amaral. Precisa dizer alguma coisa?
Um dos argumentos desses aliados da podridão é dizer que o ministro Gilmar Mendes falou pela imprensa, e que isso é incompatível com a honra, dignidade e decoro decorrentes da função. 
Durante o processo de cassação do câncer Dilma, vimos ministros dela, falando em vários veículos da imprensa falada, escrita e televisada, para defendê-la, para defender o PT, e consequentemente tudo o que há de podre, produzido na égide desse partido corrupto e enganador.
Se está correta a interpretação que, dão ao ministro Gilmar Mendes, por ter sido colocado na corte pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e se isso é argumento, precisamos fazer o Impeachment de quase todos os ministros, porque quase todos eles foram colocados lá pelo LULA ou Dilma. Como essa gente é incoerente!
Diante de tudo que nós, brasileiros, estamos vendo, seria interessante elaborar um Concurso Público, para preencher todas as vagas daquele Supremo que, atualmente, os brasileiros não confiam.
Se for para passar o Brasil a limpo, é necessário extirpar toda essa gente lá de Brasília, essa, que, exerce autoridade sobre nós: A maioria dos Senadores, dos Deputados Federais, todos os Ministros,  o Presidente atual, etc.
Quem sabe nas próximas eleições o povo saberá fazer isso, já que de Brasília, em qualquer das suas instâncias, jamais isso acontecerá! Lá em Brasília eles estão, para defenderem uns aos outros e toda a corrupção produzida por eles. Nada mais!
Parece-me que, as poucas autoridades de valor que, ainda representam o povo brasileiro, e que a maioria dos brasileiros confia, estão em Curitiba. Esperamos que eles não nos desapontem, e que mandem para a prisão todos os salafrários que estão no poder, usando-o para ocultar sua corrupção.
Fonte da figura: http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2013/11/congresso-corruptos-e-sem-moral-querem.html






















Nenhum comentário:

Postar um comentário