sábado, 22 de novembro de 2014

AS ISCAS DOS ILUMINATIS PARA PEGAREM OS INCAUTOS

OS ILLUMINATIS E A NOVA ORDEM MUNDIAL
Já está mais do que provado que  a Nova Ordem Mundial existe e está sorrateiramente colocada entre nós.
A sua principal ferramenta são os Illuminatis, mas quem são eles?
Illuminatis do latim illuminatus significa "aquele que é iluminado", e identifica vários grupos históricos e modernos, alguns fictícios e outros reais.
Originalmente os illuminatis nasceram na Baviera como uma sociedade secreta, em 01 de maio de 1776.
Nos dias atuais Illuminatis referem-se a uma suposta organização conspiratória, composta por pessoas influentes de todo o mundo, incluindo presidentes de países, Príncipes, Reis, outras autoridades políticas, principalmente as de tendência corrupta, cantores e bandas famosas, religiosos, e o objetivo dos Illuminatis é  controlar secretamente os assuntos dos vários países do mundo, o que chamam de estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial, com governo único no mundo, moeda única e  tirania globalizada.
Muitos esforços tem sido feito no sentido de eliminar da terra os Illuminatis, mas pesquisadores desde o Século XVIII tem dito que a sua sobrevivência, deve-se a sua infiltração e domínio na Maçonaria, que tornou-se o seu cérebro, sempre como plano de fundo dos grandes eventos mundiais como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, Revolução Russa, as grandes Guerras Mundiais, o ataque de Onze de Setembro de 2001 nas Torres Gêmeas dos EUA, a última crise financeira mundial, etc.
Uma conclusão  inexplicável dos pesquisadores sobre esse tema é que um dos principais objetivos dos Illuminatis é subverter as monarquias da Europa e todos os governos dos demais países, e eliminar o Cristianismo, para implantar a Nova Ordem Mundial, que terá SATANÁS como deus deste mundo.
Pesquisadores e pensadores do nosso tempo dizem que, muitos políticos influentes estão se elegendo apoiados por essa organização.
Na última semana do Século passado, vi em um programa da Rede Globo, os membros de uma famosa Banda do Brasil, dizendo: "Na próxima semana o mundo receberá a ERA DE AQUÁRIUS. O que é a Era de Aquárius? Para a Nova Ordem Mundial, simplesmente, é a era em que eliminarão no mundo: A Bíblia,  o Cristianismo, Deus em sua Trindade Divina, todas as religiões que creem em Deus, a família, a ética, e estabelecerão Satanás como o deus do Universo e tudo que vem dele.
São muitos os instrumentos que os Illuminatis usam para implantar na mente das pessoas, de modo invisível e imperceptível as suas ideologias:
  • Políticos desde Presidentes a vereadores.
  • A música com mensagens sublimares.
  • Os filmes Hollyoodianos com várias mensagens sublimares.
  • Novelas
  • Atores e atrizes, apresentadores de televisão e outras mídias. 
  • Os símbolos que estão estampados em quase tudo que se compra no comércio e na indústria.
  • Símbolos feitos com as mãos e usados por artistas, presidentes de países e pessoas intelectuais.
  • Símbolos estampados nas Artes, etc, etc, etc.
  • Pornografia contendo incestos, homossexualismo, lesbianismo, pedofilia, traição entre os casais, etc. (Este material está disponível na TV, na Internet, em todas as mídias, em revistas e livros, no cinema, etc.)

Mas não se iludam, porque eles tem produzido uma grande quantidade de literatura, disseminando os seus ideais.
Creio que grandes perseguições que os cristãos enfrentam nesse mundo, são patrocinadas por essa organização satânica.
Se não conseguem eliminar o Cristianismo no mundo, alguns estudiosos sobre o assunto dizem que, os Illuminatis  estão colocando dentro de grandes denominações religiosas os seus "missionários", que chegam nos Cultos  como qualquer visitante, decide-se, deixa-se ser  discipulado e doutrinado, batiza-se, torna-se influente dentro da Igreja, para ali "botar os seus ovos", que logo produzirão o joio e o fermento tanto falado por Jesus Cristo.
Como cristãos nós temos que vigiar e alertar, principalmente os jovens que são as presas mais fáceis, por quererem sempre adaptarem-se às novidades.
O maior perigo atual está dentro de muitas denominações que, se dizem evangélicas em nossos dias, porque deixaram os ensinamentos de Jesus Cristo e dos apóstolos, para buscar riquezas e o crescimento de qualquer jeito. Conheço membros dessas "igrejas" que se batizaram, vivendo no adultério, na dependência química, etc., sem conversão e regeneração cristã.
Jesus Cristo disse: "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram. Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis!" Mateus 7:13-20 
Se você é um cristão, tenha muito cuidado com essas ideologias da Nova Ordem Mundial e ajude os incautos a perceberem e livrarem-se do perigo. A seguir estou postando um vídeo interessante sobre algumas das armas malignas da Nova Ordem Mundial:
Fonte do Vídeo: http://youtu.be/Nr6UF2Rjba8


Nenhum comentário:

Postar um comentário