terça-feira, 23 de dezembro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO
É com pesar que Gostaria de noticiar que lí em algumas mídias Batistas do Rio de Janeiro, que faleceu hoje, por volta das onze horas da manhã, vítima de enfarto, o Pr. João Falcão Sobrinho, aos 84 anos de idade, deixando a sua esposa irmã D. Zênia e os filhos Pr. Carlos Henrique Falcão, Pr. Donaldo e irmã Sílvia Néli. 
O Pr. João Falcão Sobrinho tem servido ao Senhor como pastor e professor do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil por longos anos, e ainda ocupando vários cargos de destaques da Convenção Batista Brasileira e também da Convenção Batista no Rio de Janeiro.
Homem culto, capacitado, autor de vários preciosos livros e que há muitos anos manteve uma coluna em O Jornal Batista, Órgão Noticioso e  Informativo da Convenção Batista Brasileira.
O corpo estará sendo velado no Templo da Primeira Igreja Batista de Irajá, no Rio de Janeiro, à partir das 20 h desta terça-feira, onde o Pr. Falcão era pastor emérito. O Culto Fúnebre está marcado para a manhã da quarta-feira. O sepultamento ocorrerá amanhã às 13 h, no Cemitério de Sulacap, no subúrbio do Rio de Janeiro.
Através desta postagem gostaria de expressar aos familiares os meus sentimentos. Estarei orando pela família Falcão Sobrinho, para que Deus lhe console e conceda forças para vencer este momento de perda e dor. A família perde, mas o céu ganha esse valoroso homem de Deus.
"Então, ouvi do céu uma voz, dizendo: Escreve; Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham!" Apoc. 14:13



Nenhum comentário:

Postar um comentário