segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

POLÍTICA

A ACUSAÇÃO CONTRA BOLSONARO
No Brasil quando não se tem a capacidade de alguém, é mais fácil persegui-lo, e tentar destruí-lo. É o que está acontecendo no Rio de Janeiro. Jair Bolsonaro foi não somente eleito pelo povo como um campeão de votos, mas, também,  aplaudido, e sustentado pelo voto popular para mais quatro anos de poder.
Os que o invejam são muitos, porque não tem a capacidade dele, não tem os projetos que ele tem, e não tem o apoio popular que ele tem. Então, ficam procurando todos os caminhos para uma possível cassação de quase 500.000 votos. São votos de pessoas que apoiam o seu trabalho, gostam dele, e que como eu, o achamos insubstituível, porque poucos que estão no poder em Brasília nos representam.
No momento há um movimento muito grande dos incapazes de fazer alguma coisa pelo povo,  no sentido de barrar o nobre deputado. Nós, o povo, o povão queremos Jair Bolsonaro no poder, para que continue falando por nós.AVANTE BOLSONARO! VOCÊ NOS REPRESENTA!
Parabéns Raquel pelo vídeo contendo este excelente comentário.
Não vou discutir mais sobre esse assunto, porque o vídeo  da ilustre Sherazade ficou nota DEZ. Veja-o e fique à vontade para fazer o seu comentário.

Fonte: http://youtu.be/KSYpbXwcZWU

Nenhum comentário:

Postar um comentário