Translate

sábado, 30 de março de 2013

PISTOLAGEM CONTRA MAGNO MALTA



QUEREM ASSASSINAR MAGNO MALTA
A denúncia foi feita pelo próprio Senador Magno Malta – PR-ES, em Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil de Vitória – ES.
O policial civil Josimar Alberto Pereira Sarti, comunicou à assessoria do Senador, sobre uma possível tocaia que alguém estaria armando contra ele, para matá-lo.
A ameaça teria sido feita em Vitória, no Espírito Santo, Estado que o Senador representa, e onde tal tocaia estaria sendo organizada.
O referido policial afirmou ter informações sobre a tentativa de tal crime contra o Senador, porém, sem mencionar os motivos porquê querem a sua morte.
O delegado José Monteiro Júnior está investigando o caso.
Em seu site o senador afirma que desde quando foi à programas de televisão, para denunciar a rede de violência criminosa no Espírito Santo, vem sendo ameaçado.
Sabemos que existe um número muito grande de marginais e homens do mal, que há muito tempo não querem o bem deste bom Senador, pois, tem sido um trabalhador incansável contra o Narcotráfico e a legalização das drogas  que tem levado milhares à morte, tem levantado uma importante defesa contra o abuso de menores e a pedofilia, tem feito denúncias de morte em hospitais de vários Estados brasileiros.
Nós, evangélicos, devemos orar, intercedendo e pedindo de Deus a proteção para esse bom político, que, acima de tudo é um servo de Deus atuante e consagrado.
O mal não calar um destemido servo de Deus!
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br


PERSEGUIÇÃO MUÇULMANA CONTRA CRISTÃOS


Multidão muçulmana incendeia 178 casas cristãs no Paquistão

A polícia conseguiu conter a fúria dos fiéis islâmicos contra os cristãos e o governo promete compensar os danos materiais que os inocentes sofreram.

De acordo com o site Portas Abertas, 178 casas de famílias cristãs e 75 lojas foram incendiadas no dia 9 de março no Paquistão depois que mesquitas da cidade de Joseph Colony, área de Lahore, anunciaram em seus alto-falantes que era para matarem os blasfemos.
Uma multidão de fiéis islâmicos partiu então contra os cristãos que vivem naquela região, assustados eles tiveram que fugir da cidade.
Um dia antes o cristão Sava Masih teve sua propriedade invadida, saqueada e incendiada depois de ser acusado de fazer comentários depreciativos ao fundador do islamismo, o profeta Maomé.
A denúncia contra o cristão acabou resultando na onda de ataques que deixaram centenas de pessoas desabrigadas. Uma das vítimas, Aslam Masih, de 65 anos, fez um relato desesperador para um parceiro da Portas Abertas que atua no local dizendo que economizou muitos anos para fazer o casamento de suas duas filhas, marcados para o mês que vem, mas que depois desse ataque ele perdeu tudo e não tem nem sequer condições de alimentar a sua família.
Polícia foi acionada
A polícia local foi acionada e chegou a acalmar a multidão que agrediram também o pai de Savan, Chaman Masih, registrando um boletim de ocorrência contra o cristão, alegando crime de blasfêmia.
Pela seção 295-C do Código Penal do Paquistão, que é condenado por este crime recebe pena de morte. Chaman também foi preso.
Savan teria profanado Maomé durante uma conversa com um amigo muçulmano no dia 7 de março.
Os cristãos que acabaram sendo atingidos pelos ataques estão sendo ajudados pela organização Barnabas que está trabalhando com parceiros locais para tentar reconstruir as vidas dessas pessoas.
O presidente paquistanês, Asif Ali Zardani e o primeiro-ministro, Raja Pervez Ashraf, pediram a abertura de um inquérito para apurar o ataque de Joseph Colony. O governo também prometeu compensar os cristãos pelas perdas materiais e processar os criminosos.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/muculmanos-incendio-cristaos-paquistao/

sexta-feira, 29 de março de 2013

DEVASTAÇÃO NA REGIÃO AMAZÔNICA


OPERAÇÃO ONDA VERDE
                                                                                                        
 Apesar das mudanças climáticas que prejudicam todas as áreas da vida humana e o anunciado Efeito Estufa que tem colaborado com as mudanças, o Brasil (principalmente as futuras gerações), ainda viverá dias difíceis devido ao egoísmo e desrespeito as leis constituídas por parte daqueles que degradam o solo amazônico.
Esses depredadores são ricos fazendeiros e também pequenos latifundiários que se deslocam para lá, procurando uma “vida melhor”, enquanto criam uma situação que nada ajudará as futuras gerações, inclusive as deles.
O IBAMA (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente) registrou um aumento de 26,8% no aumento de alertas de degradação na região amazônica de agosto de 2012 a fevereiro de 2013.
O trabalho em detectar o rombo na floresta amazônica tem a colaboração do sistema DETER (Detecção de Desmatamento em Tempo Real), que funciona através de imagens de satélite do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.
Infelizmente os Estados de Mato Grosso e Pará lideram a destruição da Amazônia Legal, com 70% dos alertas.
O presidente do IBAMA Volney Zanardi disse em entrevista nesta quinta-feira (28), que eles apreenderam só no Pará 22 mil metros cúbicos de madeira em fevereiro, 50% a mais do que no ano passado.
Essas detecções no satélite que monitora esses desmatamentos não deixam claro se a degradação foi desmatamento, com corte raso, se foi por queimadas ou por incêndios, que após o período de chuva há a recomposição do que foi destruído.
Em Anapu o IBAMA apreendeu em fevereiro oito balsas, 12 tratores e seis rebocadores, que são usados por madeireiros durante o período de chuvas.
A Onda Verde é uma operação montada pelo IBAMA, fazendo uma linha que corta do Acre ao Maranhão através da borda sul da Amazônia, integra mais de 3000 homens dos batalhões ambientais, Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional de Segurança Pública.
Com  logística importante, a Onda Verde faz um trabalho em áreas críticas ao longo da linha, onde concentra-se 54% do desmatamento.
Esse trabalho conta com serviços de inteligência, comunicação própria e aeronaves para mobilizarem-se na floresta.
O IBAMA diz que,  “para onde o destruidor da Amazônia caminhar, por meio dos alertas do DETER, ele caminhará com todos os recursos para desbaratar a destruição!”
Eu, pessoalmente, morei nas décadas de 80 e 90 no Mato Grosso, na Região da Amazônia Legal, e ví o que o IBAMA não revela quando fala sobre essa destruição:
- Penalizava alguns pequenos madeireiros que trabalhavam apenas para ganhar o pão de cada dia, tirando apenas alguma madeira grossa e deixando a mata de pé, e eram perseguidos pelo IBAMA por isso; de repente a gente passava na mesma região e os órgãos “competentes” do governo haviam autorizado o fazendeiro a desmatar toda a área.
- Tomavam alguma arma e algum animalzinho que um pai de família tinha matado para a sua família comer a carne, e ainda às vezes prendiam e multavam o infrator, de repente passávamos no local onde o pai de família havia retirado aquele animal e toda a mata estava no chão, com desmatamento autorizado!
- Uma mulher foi passear em Canarana e ganhou duas perdizes congeladas para trazer para Goiânia. Foi flagrada no ônibus e por pouco teria que pagar na década de 90 R$2000,00 de multa por unidade, mas vi um fazendeiro se gabando dentro do Ônibus, dizendo: “Plantei a minha lavoura e as perdizes comeram toda a semente que coloquei na terra, então, comprei novas sementes e misturei Furadan, e plantei novamente a lavoura, e só dentro da lavoura vi mortas 150 perdizes!” Eu pergunto: E as perdizes vítimas do veneno que morreram fora da lavoura? E os demais animais que morreram?
É proibido pescar e carregar quantidades de peixes, mas passavam pela cidade onde eu morava, comitivas de dois e até três ônibus de autoridades constituídas (Políticos, Militares,  Juízes, etc.) . Para onde iam e para fazer o quê? Para pescar, levando para Minas Gerais, São Paulo, Brasília, Goiânia, caixas e mais caixas de peixes. Ao povo local (cidade pobre) era proibido a pesca.
Fui visitar um amigo na região dos lagos cheios de peixes em Ribeirão Cascalheira. Ele mostrou-me uma linda cartucheira novinha. Eu lhe disse: que arma bonita! Ele respondeu-me: “Um pessoal que veio de Belo Horizonte pescar, quando foi embora deu-me de presente!” E ainda acrescentou: “Eles levaram muito peixe!”
Quantas barreiras policiais e da Polícia Rodoviária Federal e Estadual há entre o interior de Mato Grosso e Belo Horizonte? E como esse pessoal passa por todas sem ser parado e penalizado.
Quero concluir essa postagem com duas observações: 1) O Artigo da Constituição Brasileira, que diz que “Todos são iguais perante a Lei”, na prática  é uma farsa! 1) Como diz o ditado popular: A Lei foi feita para os três “P”, ou “PPP” – pobres, putas e pretos.
É muito bom ser um colunista famoso de Jornal de prestígio e escrever um artigo sobre a preservação da Amazônia, estando o escritor digitando o assunto sobre uma linda mesa, usando um computador moderno, baseado no que diz os órgãos responsáveis, todos eles preenchidos por políticos interesseiros defendendo os seus partidos, mas sem o conhecimento do  que se passa na vida real!  Na verdade, tal escritor  está mostrando somente um lado da moeda!
Quem sabe, que Deus nos ajude futuramente, a ver um Brasil feito para todos os brasileiros! Eu sonho com essa realidade!
O IBAMA e demais órgãos de preservação ambiental estão certos em fazer o trabalho que fazem. Devem ser aplaudidos, mas espera-se que, apliquem a Lei a todos que são transgressores.

Fonte:  http://ultimosegundo.ig.com.br








quarta-feira, 27 de março de 2013

Médicos dizem ter desenvolvido técnica para ressuscitar mortos




Batizada de “efeito Lázaro”, experimentos são conduzidos pelo doutor Sam Parnia.
O doutor Sam Parnia é professor que comanda grandes estudos científicos sobre a morte, sobre a estado da mente humana e as chamadas “experiência de quase morte”, diz ter encontrado uma fórmula humana e científica para ressuscitar mortos.
Ele comanda algumas pesquisas sobre o retorno à vida "daqueles que se foram para a eternidade".
Dr. Sam Párnia comanda estas experiências em hospitais do Reino Unido e na Cornell University, em Nova York.
Com parcerias envolvendo vários centros médicos de todo o mundo, ele quer descobrir cientificamente o que acontece após a morte.
Estão querendo “tirar da eternidade” alguns que já foram para lá e querem espalhar a sua tecnologia por todas as partes do mundo.
Já chegou à conclusão que a morte do corpo humano é progressiva, porque elas tem duração diferente após a morte. Descobriram que morrem as células cerebrais nas primeiras 24 horas e logo depois as células de gordura. Algumas células como as da pele e dos ossos duram até quatro dias.
Em seu livro o Dr. Párnia relata que, pessoas dadas por mortas foram ressuscitadas e depois contaram que é possível lembrar o que aconteceu até horas após a morte.
O mundo científico está defendendo que, a vida é mais do que os sinais vitais do corpo humano.

Este cientista já escreveu um livro, relatando os seus conselhos e análise sobre a experiência global desta prática.
A sua obra tem o título de “O Efeito Lázaro”, com base na narrativa bíblica sobre a ressurreição de Lázaro, operada por Jesus Cristo.
Se comparado com a ressurreição de Lázaro, é muito incoerente a sua técnica, porque Jesus, ao ressuscitar Lázaro, apenas disse: “Lázaro, sai para fora!” E ele ressuscitou. Enquanto isso, Párnia usa uma técnica de arrefecer o corpo, usando gel, com cateteres, para reduzir a atividade metabólica das células e usando uma máquina específica: um oxigenador de membranas, que ativa a circulação e a oxigenação do sangue. 
Segundo Párnia, a sua tecnologia pode ressuscitar um morto até sete horas após a sua morte. As células cerebrais, são as mais complicadas, mas podem ser cultivadas em laboratório até quatro horas após a morte da pessoa.
O jogador de futebol, Fabrice Muamba, do Bolton, que durante uma partida de futebol pela Copa das Inglaterra, teve um ataque cardíaco fulminante,  declarado morto,  foi ressuscitado por meio dessa técnica. Ele havia passado mais de uma hora sem respirar. Depois da sua ressurreição e recuperação de saúde já foi pai, sem seqüela alguma.
O Dr. Párnia acredita que futuramente haverá a ressurreição de pessoas mortas após várias horas.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br



DISC-DENÚNCIA PARA USO DE PROFESSORES


DISC-DENÚNCIA PARA USO DE PROFESSORES AGREDIDOS EM SEUS DIREITOS
O SINPRO (Sindicato dos Professores de Goiás) tomou uma atitude que, creio ser inédita no Brasil. Criou e coloca em funcionamento o Disc-Denúncia 08006072227. É  um serviço de ligações gratuitas, com o objetivo de denunciar maus tratos e agravos  nos direitos trabalhistas dos professores e professoras, e violência na sua vida profissional, o que freqüentemente ocorre dentro das instituições de ensino.
Os meios de comunicação divulgaram ontem o caso de uma professora que fora agredida em São Paulo, e até apanhou quando tentava separar dois brigões.
Muitos professores são agredidos verbal e fisicamente até durante o seu horário de trabalho. São agressões de alunos, de diretores e coordenadores de Instituições de Ensino, e até por algumas  autoridades constituídas.
Conforme diz o presidente do Sinpro Goiás, o professor Alan Francisco de Carvalho, em Goiás, daqui em diante os professores e professoras poderão denunciar qualquer formatação de violência físicas, verbais, danos patrimoniais, bem como assédio moral e sexual, ou outras.
Atualmente o Disc-Denúncia está disponível das 8h às 18h com atendimento pessoal e brevemente estará funcionando 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados.
Esse serviço garante que o nome do denunciante será preservado e ainda acolherá denúncias anônimas.
Tudo será analisado e encaminhado ao Departamento Jurídico juntamente com a direção do Sinpro e depois levado às autoridades competentes para apurações competentes e legais.
Já sabemos que a Educação é uma das áreas em nosso país, que mais necessita de valorização e  investimento financeiro.
Também é necessário a proteção a estes profissionais, dos quais muitos deles trabalham mais de oito horas diárias, pois, caso contrário, passarão fome e não construirão nada durante as suas vidas.
Espero que os outros Estados do Brasil copiem esta iniciativa do Sinpro de Goiás, provando que, lá, também, há preocupações e cuidados com essa classe profissional tão sofrida em nosso país.
Fonte: http://contee.org.br/contee/index.php/23/03/2013
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira

COCA-COLA E OS SEUS PERIGOS


PORQUE A COCA-COLA FAZ TANTOS DEPENDENTES?
Conhecí um rapaz que, não fazia uma refeição sequer, se não fosse acompanhada de uma coca-cola. Esse rapaz criou um sério problema quando casou-se, porque muitas vezes na hora da refeição comprava apenas uma coca-cola para ele e não a compartilhava com a esposa. Estou falando de um rapaz evangélico! Isso causava muito desgosto para a sua esposa. É uma atitude muito errada para um crente, mas revela o quanto esse refrigerante pode fazer mal, até criando problemas familiares.
Não podemos negar que a Coca-cola é um dos melhores refrigerantes para acompanhar uma refeição e para se tomar em um dia com muito calor. 
A questão aqui é porque esse refrigerante torna os seus usuários tão dependentes? 
Em primeiro lugar é devido a algumas substâncias consideradas perigosas para a saúde, presentes em sua fórmula.
A Coca-cola pode ter várias utilidades impressionantes que podem revelar o seu poder devastador, como por exemplo: 1) Com ela você pode desentupir pias. 2) O meu sogro usa para limpar carburador de carros!
Vendo o blog do Fábio Santos que especializou-se em refrigerantes, ele diz que a Coca-cola tem 50 mg de sódio na lata e em cada  350 gramas de produto líquido está adicionado 10% de açúcar e isso representa aproximadamente três colheres de sopa de açúcar por lata.
A sua fórmula é composta de concentrado de açúcar queimado, caramelo para dar a cor escura e o gosto; ácido ortofosfórico; sacarose um tipo de açúcar líquido da frutose do milho; extrato da folha da planta COCA (África e Índia), cafeína e conservantes que podem ser Benzoato de Sódio ou de Potássio; Dióxido de carbono (é esse que juntamente com o sal dá sensação de frescura); ácido ortofosfórico (esse produto pode prejudica os dentes, tirando  o esmalte deles).
Uma curiosidade sobre o ácido fosfórico, é que ele é proibido para ser usado em qualquer outro refrigerante. Só a Coca-cola pode usá-lo. Porquê?
Seria ótimo você visitar  a fonte que inspirou-me essa publicação, que é o blog do Fábio Santos. Lá ele fala claramente não só sobre a Coca-cola, mas, inclusive sobre os considerados "diet", que muita gente acha que é a solução, mas que também são verdadeiros venenos. É só você clicar no link abaixo.
Fonte: http://fabiosantos.wordpress.com/2009/03/14/a-verdade-sobre-a-coca-cola/





terça-feira, 26 de março de 2013

NOVO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO


Foto

ABORTO, DROGAS,  HOMOFOBIA, CORRUPÇÃO, E O NOVO CÓDIGO PENAL

O novo Código Penal Brasileiro é um projeto com 542 artigos, que estão em discussões e audiências públicas no Brasil, com projeção de aprovação até o final deste ano. Um detalhe deste projeto, é que já conta com 500 emendas.
De acordo com informações, em um país que está “caindo pelas tabelas” nas áreas de Educação, Saúde Pública, Segurança e Moradia, o que está travando a  aprovação deste novo Código são assuntos que envolvem o aborto, as drogas e a homofobia.
Muitos políticos que trabalham este projeto de Lei 236/2012, acreditam que ele será aprovado até o final de 2013, enquanto juristas e alguns senadores e Deputados Federais acreditam que será aprovado somente em 2014.
Em 2011 uma comissão de juristas especializados iniciou a elaboração do novo Código Penal, com a esperança de conclusão e aprovação no mesmo ano, e já estamos em 2013 e com algumas previsões para 2014.
Alguns pontos do projeto são complexos devido aos interesses das várias classes no país e por isso a expectativa que fica no ar, é que é imprevisível a data de sua conclusão definitiva.
Na área de medicina o Conselho Federal apóia o aborto até a 12ª semana, mas a CNBB, que é a instituição religiosa que os políticos do país mais ouve, acha que, o aborto é mentalidade de violência contra a vida.
O jurista Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, relator geral da comissão de juristas do projeto de reforma do Código Civil, diz ser este um projeto polêmico do início ao fim.
A própria comunidade de juristas reprova muita coisa que está no código, incluindo temas como o aborto, a descriminalização do uso de drogas e a criminalização da homofobia.
ABORTO: Alguns pedem punição rígida para praticantes do aborto, mas outra parte aliada pede que o aborto seja aprovado e legalizado. No projeto há punições para os  crimes de corrupção ativa e passiva, o enriquecimento ilícito e ainda, penaliza Pessoas Jurídicas que entram em esquemas de corrupção.
No Código Penal Brasileiro Aborto é crime com penas regulamentadas, mas esse novo movimento em prol do aborto, regulamenta uma posição intermediária, para “agradar a gregos e troianos”; o aborto não se configuraria mais como crime se realizado até a 12ª semana de gestação, em caso de impossibilidade de vida do feto após o nascimento, quando a gravidez fosse resultado de estupro, ou no caso de risco de morte para a mãe.
O Conselho Federal de Medicina (CFM) encaminhou um documento à comissão especial do Senado que elabora o Novo Código Penal manifestando-se favorável a essa proposta.
É uma coisa sem a mínima lógica. Vejam bem que, entre os membros da Comissão que elaboram o Código Penal há aqueles que rejeitam a aprovação do aborto, inclusive o próprio relator Pedro Taques.  
A CREMEGO (Conselho Regional de Medicina de Goiás) discorda de alguns pontos que estão sendo aprovados em nível nacional.
Com uma conclusão brilhante e humanitária sobre o assunto, algo a ser elogiado, “o presidente do Cremego, Salomão Rodrigues, considera temerário transformar tal aspecto em lei, antes de discutir amplamente com a sociedade. Ele sugere até, se necessário, a realização de um plebiscito, dado o potencial de polêmica do assunto. Tornar lícito o aborto até a 12ª semana de gravidez, na interpretação do Conselho Regional, deixaria totalmente abertas as possibilidades de praticá-lo e o colocaria no mesmo patamar de qualquer outro método contraceptivo. Com o acesso às clínicas médicas e a legalidade assegurada em lei, o temor dos conselheiros é que haja certa banalização do ato. “Temos de levar em conta que a autonomia da mulher, neste caso, não seria somente sobre o próprio corpo, mas também sobre uma segunda vida”, diz Salomão!” (http://www.ohoje.com.br/noticia)
DROGAS
No novo Código o usuário de drogas não será mais punido quando pego com pequena quantidade de substâncias entorpecentes. A quantidade máxima para cada usuário será regulamentada, e para mim, já é uma legalização disfarçada das drogas.
HOMOFOBIA
Será considerada homofobia os crimes de racismo, discriminação relacionada a procedência regional. Esses crimes terão penas que variarão de um a cinco anos de prisão.
A INDIGESTA PROGRESSÃO DE PENA
Para um criminoso condenado à prisão, no atual Código Penal pode haver progressão de pena para o regime semiaberto após cumprir 1/6 da pena e no Novo Código essa progressão só será possível após o preso cumprir 1/3 da pena. O amigo do “Capeta” que estiver preso, antes da progressão passará o dobro de tempo na cadeia, para depois ter o seu direito.
CORRUPÇÃO
O jurista Luiz Carlos dos Santos vê avanços nas penalidades aos mafiosos da corrupção, porque diz ele: “O grande norte do projeto é o combate à corrupção!”
O novo Código regulamenta os crimes de enriquecimento ilícito que poderá pegar até cinco anos de prisão. Se o condenado tiver usado “laranjas” em seus maus propósitos a sua pena poderá ser acrescentada de metade até 2/3.
As entidades privadas quando participarem de ações criminosas de corrupção, também, serão punidas. A empresa corrupta poderá até ser fechada.
Em termos de corrupção dentro de empresas, a novidade do novo código é que nele está regulamentado atos de corrupção dentro de empresas privadas, envolvendo dinheiro privado e não público.
Sempre que avanços na lei nós temos que elogiar, mas parece-me que os "fabricantes de leis" no Brasil, ainda vão precisar de olhar para muitas minorias ao invés de concentrarem-se em algumas que estão na "moda".
Fonte: Várias mídias 
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira

sábado, 23 de março de 2013

DÍZIMO OU VIDA CRISTÃ EXCELENTE?


sábado, 23 de março de 2013

DÍZIMO OU UMA VIDA CRISTÃ EXCELENTE?

O ministro da Pesca, e bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella, disse aos pastores que pertencem a sua denominação, que todos eles devem aplaudir a Presidenta Dilma, porque devido ao trabalho dela, as igrejas estão arrecadando “mais dízimos!”
Crivella disse a um grupo de 3000 pastores pentecostais e neopentecostais, que o trabalho presidencial de Lula e Dilma fez o brasileiro crescer, devido a ter apoiado os pobres.
Disse, ainda, que os dois Presidentes da República, devem ser aplaudidos devido as políticas públicas voltadas para a população pobre, permitindo assim, uma “arrecadação maior do dízimo”, para sustentar as atividades milionárias de suas igrejas.
Foi em uma Convenção Nacional das Assembléias de Deus Ministério de Madureira, em São Paulo, que este ministro, mais político do que pastor, pede apoio e aplauso para a presidenta Dilma.
Incoerentemente, Crivella afirma uma verdade que todos os brasileiros já sabem, mas que um político deveria ter vergonha e não falar publicamente: “Que quem paga juros no Brasil são os pobres!”
Ele falou sobre os juros, dizendo que, com a presidenta Dilma os juros baixaram e que “com menor índice de juros há mais dízimo e mais oferta!”
Estes programas pentecostais são um verdadeiro desfile de políticos, cada um  fazendo a sua campanha. Neste conclave, por exemplo, estava presente, também, representando a presidenta o Secretário Geral da Presidência, o Sr. Gilberto Carvalho, que falou em nome da presidenta.
Crivella fez política no púlpito desta Convenção Nacional das Assembléias de Deus, elogiando os programas sociais do Pt e os avanços  da economia brasileira no crescimento das Igrejas Católicas.
Será que a presidenta Dilma disse mesmo: “Que não há mais exploração em cima do pobre, e que evangélico, quando tem dinheiro, não vai ao boteco para se embriagar. Ao invés disso, vai pagar metrô e o trem para ir para a igreja, para dar mais oferta, mais dízimo, fazer mais caridade?”
Ainda bem que, isso tudo aconteceu em uma Convenção Nacional das Igrejas Assembléias de Deus Ministério Madureira, que são extremamente políticas.
Isso é tão verdade, que ao invés de estarem traçando projetos para o crescimento da obra de Deus no país e no mundo, traçaram diretrizes da Igreja Assembléia de Deus, e elegeram uma comissão política para acompanhar as eleições.
Eu amo os irmãos assembleianos, até porque sei que, entre eles existem muitos verdadeiros servos de Deus, que são bem intencionados, mas como baptista não posso concordar com igreja entrando nos “chiqueiros políticos”.
Deus nos salvou e chamou para sairmos das trevas e sermos luz e isso é “quase” impossível quando se entra na política no Brasil.
Temos que reconhecer que  há  uma “minoria muito pequena” de políticos bons e honestos em nosso país, mas a maioria entrou na política para enlamear-se.
Brasileiro não suporta mais a palavra político, porque virou sinônimo de “maracutaias”, “embromação”, “mensalão”, e “corrupção!”
Então, porque envolver denominação com essa raça que ultimamente não tem trazido benefícios para a Pátria?

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-03-23
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira