sábado, 30 de março de 2013

PISTOLAGEM CONTRA MAGNO MALTA



QUEREM ASSASSINAR MAGNO MALTA
A denúncia foi feita pelo próprio Senador Magno Malta – PR-ES, em Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil de Vitória – ES.
O policial civil Josimar Alberto Pereira Sarti, comunicou à assessoria do Senador, sobre uma possível tocaia que alguém estaria armando contra ele, para matá-lo.
A ameaça teria sido feita em Vitória, no Espírito Santo, Estado que o Senador representa, e onde tal tocaia estaria sendo organizada.
O referido policial afirmou ter informações sobre a tentativa de tal crime contra o Senador, porém, sem mencionar os motivos porquê querem a sua morte.
O delegado José Monteiro Júnior está investigando o caso.
Em seu site o senador afirma que desde quando foi à programas de televisão, para denunciar a rede de violência criminosa no Espírito Santo, vem sendo ameaçado.
Sabemos que existe um número muito grande de marginais e homens do mal, que há muito tempo não querem o bem deste bom Senador, pois, tem sido um trabalhador incansável contra o Narcotráfico e a legalização das drogas  que tem levado milhares à morte, tem levantado uma importante defesa contra o abuso de menores e a pedofilia, tem feito denúncias de morte em hospitais de vários Estados brasileiros.
Nós, evangélicos, devemos orar, intercedendo e pedindo de Deus a proteção para esse bom político, que, acima de tudo é um servo de Deus atuante e consagrado.
O mal não calar um destemido servo de Deus!
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário