sábado, 23 de março de 2013

DÍZIMO OU VIDA CRISTÃ EXCELENTE?


sábado, 23 de março de 2013

DÍZIMO OU UMA VIDA CRISTÃ EXCELENTE?

O ministro da Pesca, e bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella, disse aos pastores que pertencem a sua denominação, que todos eles devem aplaudir a Presidenta Dilma, porque devido ao trabalho dela, as igrejas estão arrecadando “mais dízimos!”
Crivella disse a um grupo de 3000 pastores pentecostais e neopentecostais, que o trabalho presidencial de Lula e Dilma fez o brasileiro crescer, devido a ter apoiado os pobres.
Disse, ainda, que os dois Presidentes da República, devem ser aplaudidos devido as políticas públicas voltadas para a população pobre, permitindo assim, uma “arrecadação maior do dízimo”, para sustentar as atividades milionárias de suas igrejas.
Foi em uma Convenção Nacional das Assembléias de Deus Ministério de Madureira, em São Paulo, que este ministro, mais político do que pastor, pede apoio e aplauso para a presidenta Dilma.
Incoerentemente, Crivella afirma uma verdade que todos os brasileiros já sabem, mas que um político deveria ter vergonha e não falar publicamente: “Que quem paga juros no Brasil são os pobres!”
Ele falou sobre os juros, dizendo que, com a presidenta Dilma os juros baixaram e que “com menor índice de juros há mais dízimo e mais oferta!”
Estes programas pentecostais são um verdadeiro desfile de políticos, cada um  fazendo a sua campanha. Neste conclave, por exemplo, estava presente, também, representando a presidenta o Secretário Geral da Presidência, o Sr. Gilberto Carvalho, que falou em nome da presidenta.
Crivella fez política no púlpito desta Convenção Nacional das Assembléias de Deus, elogiando os programas sociais do Pt e os avanços  da economia brasileira no crescimento das Igrejas Católicas.
Será que a presidenta Dilma disse mesmo: “Que não há mais exploração em cima do pobre, e que evangélico, quando tem dinheiro, não vai ao boteco para se embriagar. Ao invés disso, vai pagar metrô e o trem para ir para a igreja, para dar mais oferta, mais dízimo, fazer mais caridade?”
Ainda bem que, isso tudo aconteceu em uma Convenção Nacional das Igrejas Assembléias de Deus Ministério Madureira, que são extremamente políticas.
Isso é tão verdade, que ao invés de estarem traçando projetos para o crescimento da obra de Deus no país e no mundo, traçaram diretrizes da Igreja Assembléia de Deus, e elegeram uma comissão política para acompanhar as eleições.
Eu amo os irmãos assembleianos, até porque sei que, entre eles existem muitos verdadeiros servos de Deus, que são bem intencionados, mas como baptista não posso concordar com igreja entrando nos “chiqueiros políticos”.
Deus nos salvou e chamou para sairmos das trevas e sermos luz e isso é “quase” impossível quando se entra na política no Brasil.
Temos que reconhecer que  há  uma “minoria muito pequena” de políticos bons e honestos em nosso país, mas a maioria entrou na política para enlamear-se.
Brasileiro não suporta mais a palavra político, porque virou sinônimo de “maracutaias”, “embromação”, “mensalão”, e “corrupção!”
Então, porque envolver denominação com essa raça que ultimamente não tem trazido benefícios para a Pátria?

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-03-23
Postado por Pr. José das Graças Silva Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário