sexta-feira, 3 de maio de 2013

ANTICRISTO MODERNO


O MEU CRISTO ERA SARADÃO
 


Entre os muitos enganadores que surgiram no mundo de algum tempo  para cá, um deles é brasileiro. Talvez seja por isso que muitos tem dito  que “Deus é brasileiro!”
Esse Cristo do Brasil é o Sr. Álvaro Thais, cognominado como INRI Cristo, nasceu no município de Indaial, interior do estado de Santa Catarina, no dia 22 de março de 1948.   Biblicamente,  tudo dele identificava-se mais como um anticristo. Eu disse identificava, porque as últimas notícias dizem que ele está morto. 
Eu gostaria de saber o que está fazendo dentro da "pirâmide", logo acima da sua cabeça, o "olho de oros". A "pirâmide" e o "Olho de Oros" são dois símbolos da Nova Ordem Mundial, a Nova Era, movimento satânico que adora Satanás como deus, e que  pretende banir do mundo todo o Cristianismo.
Embora já faça algum tempo que tem sido objeto de muitas reportagens e aparições na TV, Internet e no Rádio, ele só contava com doze seguidores, a maioria sendo mulheres.
Ele não se preocupava em ser bem moderno, pois, usava computador e tinha email.
Apresentou-se em programas como Programa Silvio Santos, Programa do Jô, Programa do Ratinho, SuperPop, O Estranho Mundo do Zé do Caixão, Pânico na TV, CQC, etc.
Este anticristo fundou a instituição “Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade" (SOUST), em 28 de fevereiro de 1982, que inicialmente atuou em Curitiba e depois instalou-se definitivamente em Brasília desde 2006.
Inri Cristo foi encontrado morto, na sexta feira , dia 22/03/2013, na cidade de El Calvário, situada no Departamento de Meta, na Colômbia.
Seria bom saber porque foi encontrado ali, visto que o local é de desovas praticadas pelo cartel de narcotraficantes Los Romanos.
Ainda não há muitas informações sobre a morte de Inri Cristo. Os seus seguidores dizem que ele era um Cristo doente, que sofria de Narcolepsia - Doença que se caracteriza por ataques de sono repentinos e incontroláveis várias vezes ao dia (Dic. Caldas Aulete). Devido a este fator, a sua discípula Analgiza Magdalena supõe, que Inri pode até estar vivo.
Que ironia! Um “cristo” doente! Bem diferente do Cristo anunciado pela Bíblia: “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados!” Isaías 53:4-5
O Jesus Cristo da Bíblia era perfeito e saudável durante todos os seus dias aqui na terra. As enfermidades, dores, aflições, feridas e opressões que pairaram sobre Ele, simplesmente eram nossas e Ele levou sobre si. Eu diria que Jesus Cristo era saradão! Era tão simples, que os homens olhando para Ele não viam nenhuma aparência que fizesse dele alguém desejável.
Bem disse Jesus Cristo sobre a proximidade do fim: "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos!" Mateus 24:4-5
O certo é que o Inri Cristo brasileiro, morreu na Colômbia, lá em solo de narcotraficantes, e agora vamos ver se haverá desdobramento da sua heresia.

Fonte: Várias mídias
Postado por Pr. José das Graças Silva OLiveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário