quarta-feira, 29 de maio de 2013

HOMOSSEXULAISMO

DITADURA GAY NO BRASIL
Um dos assuntos da moda em todo o Brasil  em nossos dias é o homossexualismo e a homofobia, mas o que é a homofobia?
O Dicionário Digital Caldas Aulete define Homofobia  como "Aversão ao homossexual ou ao homossexualismo".
Todo o movimento que hoje se vê tomando conta da mídia, iniciou-se com a Sra. Marta Suplicy, uma das maiores líderes do PT, ainda durante o governo Lula, inclusive escrevendo livros com ideologias contrárias às práticas cristãs.
Atualmente, os maiores defensores do homossexualismo no Brasil, são políticos atuantes no Congresso Nacional e Senado Federal.A ideia que nos passam, é que não temos outras prioridades para políticos se envolverem. O assunto que dá mídia no momento é a perversão sexual. Até estão enfiando as suas ideologias nas escolas, "fazendo a cabeça" de crianças que mal nasceram. Nem sabem o que é vida sexual, mas lá estão os famigerados homossexuais linchando moralmente  as nossas crianças.
É muito difícil pegarmos um jornal qualquer e não estar ali pelo menos uma coluna destacando, principalmente a propaganda que se faz da homofobia.
Como diz o Dic. Caldas Aulete, homofobia é aversão ao homossexual ou ao homossexualismo, e em um país onde ainda existe "liberdade religiosa", todos os brasileiros têm o direito de terem as suas preferências sexuais e se expressarem. 
O direito assegurado na Constituição que foi outorgada para todos que aqui vivem, não é somente para os homossexuais, e sim, para eles e para todos em pé de igualdade, de acordo com as suas convicções e cultura familiar e religiosa.
Vemos pelos meios de comunicação os homossexuais achincalhando a Bíblia, a Igreja e aos evangélicos, e com toda a cobertura midiática do momento. Até estruturando esquemas para prender pastores como ocorreu a pouco no Rio de Janeiro.
Foi eleito um pastor evangélico para a CDH - Comissão de Direitos Humanos e parece ter sido considerado como o fim do mundo para os homossexuais e os seus aliados dos meios de comunicação.
Eles podem falar e expressar todas as ideias que tem, e tudo o que lhes vem à boca, mas evangélico tem que engolir tudo e ficar calado. 
A Constituição Federal do Brasil, outorgada em 1988, em seu artigo 5º diz que "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza!" , porque alguns tem que "ser mais iguais do que outros?!"
Como a liberdade de expressão é assegurada a todos, que os homossexuais  tenham o seu direito, mas que respeitem o nosso.
Lí em um livro sobre a família do cristão, que "Quanto maior o número de leis, maior será as que não serão cumpridas!" e eu acrescento: "começando por aqueles que fazem as leis!" Tudo indica que fazem as leis para os outros e não para eles.
A liberdade de expressão, lei assegurada em nossa constituição, não é somente para um grupo de pessoas, e sim, para todos os que vivem em solo brasileiro.
Até as leis que os políticos brasileiros estão fazendo em nossos dias, em relação à prática da vida sexual, são para punir os cristãos praticantes e deteriorar a sociedade. Aonde está o respeito para com os evangélicos? O nosso valor é somente quando querem o nosso voto, para  elegerem-se, ou,  reelegerem-se?
Gostaria muito que todos os evangélicos do Brasil estivessem de olho nesses políticos, que acham que somente os gays tem direitos, e ignoram os nossos, para que nas próximas eleições possamos mostrar o nosso valor!
Eu gostaria que prestassem atenção ao vídeo abaixo e faça o seu comentário:



Nenhum comentário:

Postar um comentário