segunda-feira, 18 de abril de 2011

CUIDADO OLHINHO NO QUE OLHA!

Foto: Divulgação

Cocaína fazia parte do orçamento de filmes nos anos 80, diz Dennis Quaid

Nos anos 80, cocaína fazia parte do orçamento dos filmes em Hollywood. Quem garante é o ator Dennis Quaid, em um artigo para a revista "Newesweek". Segundo ele, a droga entrava disfarçada na lista, como requerimento para "despesas pequenas". "Basicamente, era fornecida nos sets de filmagem porque todo o mundo a consumia. As pessoas faziam tratos. Em vez de tomar um coquetel, você cheirava uma carreira", escreveu ele.
Dennis diz que houve um momento em que esteve tão viciado que chegava a dormir apenas uma hora por noite. "Eu vivia chapado. Acordava, cheirava um pouco e jurava que não cheiraria mais pelo resto do dia. Mas então chegava até as 16h e eu estava de volta no mesmo caminho, como um esquilinho andando em uma daquelas esteiras", contou.
Ao se livrar do vício, nos anos 90, ele filmou "Operação cupido", no qual interpretou o pai de Lindsay Lohan, na época criança. A atriz também é conhecida por problemas com dependência química, que a levaram a ser presa, internada em uma clínica de reabilitação e afastada dos sets de filmagem.
Lí esta postagem, lembrando-me de uma entrevista do Cantor Jair Rodrigues na época da morte da cantora Elis Regina (consequencia de overdose de drogas), dizendo que, na época, um grande número de artistas era dependente de algum tipo de droga. Então, parei para pensar:
1) Quem são os verdadeiros mantenedores da música no mundo? Resposta: Somos nós!
2) Quem são os verdadeiros mantenedores de tantos filmes que rendem milhões para os seus produtores? Resposta: Somos nós!
Cheguei a seguinte conclusão: Nós os evangélicos somos os maiores combatentes das drogas e de tudo que é ilícito. Porque então, crentes gastarem grandes somas de reais em CDs e DVDs, que nada têm de louvor a Deus? Porque gastarem tanto tempo em cinemas ou até mesmo diante da TV, vendo filmes, que inclusive alguns deles são patrocinados pelos principais missionários da Seita Nova Era? A Nova Era é uma seita satânica!
É tempo de repensar e tomarmos uma nova postura diante do que cremos, do que pregamos e do que praticamos. 
Fica então a advertência daquele corinho que cantávamos naquela época em que as igrejas evangélicas eram mais povo de Deus do que nos dias atuais: "Cuidado olhinho no que olha! Cuidado ouvidinho no que ouve! O Salvador do Céu está olhando pra você! Cuidado!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário