quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O VERDADEIRO MILAGRE

CETICISMO                                                            

         Dois homens, um deles não crente e o outro crente evangélico, visitaram uma pequena igreja na favela. Os dois se assentaram no meio do grupo de perdidos composto de homens e mulheres.
                Um homem robusto, de voz forte, apelou àquelas pessoas perdidas, para que se convertessem, entregando as  suas vidas a Jesus Cristo, dizendo-lhes, que Jesus poderia perdoá-las, libertá-las, transformá-las e salvá-las totalmente.
                Quando o convite foi feito, dezenas de pessoas foram à frente, ajoelharam-se, enquanto ele orava por elas.
                O não crente e cético e o crente conversando, saíram para a rua e foram embora.
                - Bem, viste um milagre, disse o crente.
                - respondeu o não crente: Admito que vi um incidente bastante interessante e ouvi uma boa palestra de temperança e domínio-próprio. Mas onde está o milagre? Não creio em milagres, nem o vi!
                - Explicou o crente: Há nove meses aquele homem que acabou de pregar e orar pelos convertidos, era um homem totalmente perdido, inclusive era ladrão. Esteve na prisão seis vezes. Gastou uma fortuna na bebida e no vício! Agora ele trabalha para ver homens e mulheres libertos, salvos e transformados! Ele agora é um homem de oração e devoção! É um milagre muito atual, que somente pelo poder de Deus e pela sua graça pode ser possível.
                O incrédulo e cético permaneceu em silêncio. Finalmente, disse: - Você está certo! É isso mesmo! Esse fato é um grande  milagre de Deus!”
                O rei Davi disse em I Crônicas 29:11-12: “Tua é, Senhor, a magnificência, o poder, e a honra, a vitória e a majestade, na Tua mão há força e poder!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário