segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TESOURO DIVINO

BÍBLIA,  A GRANDE REVELAÇÃO DE DEUS!  
Uma princesa,em seu aniversário, recebeu de seu noivo um pesado pacote redondo.
Muito curiosa, ela o abriu e descobriu: era uma bala de canhão!
Decepcionada e desapontada e ao mesmo tempo muito zangada com seu noivo, atirou a bala num canto do quarto. Com o impacto, rompeu-se a camada exterior, revelando: uma bola de prata!
Surpresa, ela pega a bola e começa a manipulá-la. Depois de admirá-la muito, a bola se abriu, fazendo cair ao chão: um envelope de ouro! Dentro do envelope estava uma surpresa ainda maior: sobre um veludo escuro, havia um anel reluzente, cravejado de diamantes, de grande valor. Junto a ele, uma breve dedicatória: por amor a você!
Aplicação: Nem sempre a Bíblia nos agrada, porque muito do que está escrito nela é estranho e incompreensível! Quando se vive de acordo com os seus ensinamentos, ela elogia! Mas, quando se vive ignorando-a, ela repreende e às vezes com dureza! Sempre para o nosso bem!
Mas quem procura conhecê-la profundamente, quem não se detém na superfície, sempre encontrará novas belezas, até que encontre a grande mensagem de Deus: "Eu o amo!" "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna!" (João 3;16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário