terça-feira, 9 de abril de 2013

FAMÍLIA: UNIÃO HOMOAFETIVA


CASAMENTO LÉSBICO
Dona Liana Mercury é a  mãe de Daniela Mercury, católica, vice-diretora da PUC em Salvador, é contra o casamento gay.
Um dos assuntos que “bombaram” nas redes sociais e na imprensa em geral durante a semana que passou, foi Daniela Mercury assumir publicamente  a sua intimidade lésbica com a jornalista Malu Verçosa.
Esse assunto, como a imprensa explora e aproveita para fazer apologia ao homossexualismo, foi parar em capa de revista como VEJA, ocupou um bom espaço no Fantástico (Na Globo a gente não se surpreende com o detonar da família), etc.
Daniela Mercury separou-se do empresário italiano Marco Scabia, e depois de já ter um outro relacionamento lésbico, agora assume um ‘casamento” com a jornalista citada acima.
Daniela Mercury e Malu Verçosa, são católicas, praticantes, que após colocar as alianças, foram até à Sacré-Coeur, rezar numa Igreja Católica. Não sei se para pedir alguma “bênção” do padre, ou para pedir perdão pelo ato. Daniela diz que, foram pedir proteção.
D. Liana Mercury, mãe de Daniela, é contra este  relacionamento lésbico de sua filha.
O Sr. Antonio Abreu, que com a D. Liana celebraram no ano passado as Bodas de Ouro, sendo pai da cantora, ficou “em cima do muro”. Ele não quer posicionar-se publicamente. É um direito dele.
Mas, sabe-se, que Daniela Mercury tem os seus filhos de um casamento natural. Eles apoiam a mamãe!
A Igreja Católica não pode falar muito sobre esse assunto, porque a maioria dos homossexuais e lésbicas é católica. A prova disso é que essa dupla lésbica relatada aqui nesta postagem foi a uma Igreja Católica, sabendo que lá, obteriam a aprovação e proteção para o seu desvario.
Quando alguém se posiciona contra o homossexualismo, o que é direito constitucional de todo o brasileiro, o ter opinião própria, sempre levanta-se um “celeuma” contra quem dá a sua opinião. Eu quero é ver a opinião pública levantar-se, agora, contra a D. Liana, a própria mãe de Daniela Mercury, que posicionou-se contra a união lésbica da filha, porque, também, é contra o casamento homossexual!
Os homossexualistas podem achar ruim, mas nós que fazemos da Bíblia a nossa Regra de Fé e Prática, temos que seguir a orientação dela, que diz:
18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus ( que são dignos de morte os que tais coisas praticam ), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. Romanos 1:18-32
A Constituição Brasileira dá liberdade a todos, para pensar e fazerem o que acham correto, e temos que respeitá-la, mas não podemos massacrar o que nos diz a Palavra de Deus.
Os homossexuais tem o seu direito de defenderem-se, e, também, nós temos como cristãos assegurado o mesmo direito constitucional de nos pronunciarmos. O que não podemos é menosprezar as pessoas, sejam quais forem as suas preferências. Temos que ajudá-las! Foi para isso que Deus nos colocou como Suas atalaias neste mundo de devassidão.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br, Com informações de O Povo e Folha de São Paulo, e ainda outras mídias

Nenhum comentário:

Postar um comentário