quarta-feira, 10 de abril de 2013

GUERRA


A GUERRA EM UM PAÍS ONDE EXISTEM MUITOS CRISTÃOS
Estamos falando da Coréia do Norte, cujo líder do país Kin Jong-Un  numa insanidade mental profunda, desde o fim de março e início de abril, está ameaçando invadir e atacar a sua vizinha  Coréia do Sul e ainda de sobra, também os Estados Unidos da América.
A possibilidade de uma guerra com milhares de mortos pode estar a caminho e pode começar a qualquer momento.
Notícias dão conta, que até mulheres poderão empunhar armas para morrerem estilhaçadas pelos canhões e mísseis. Muitas  delas são mães, e será que elas estão à favor de uma dizimação em seu país, levando em conta que, poderão morrer  os seus próprios filhos?
Essa informação de que até as mulheres poderão desfilar nos pelotões de batalha,  foi descoberta por uma carta recebida pela Missão Portas Abertas, enviada por um cristão daquele país,  esclarecendo toda essa realidade.
Podemos estar diante  de uma  possível  carnificina, que pode assassinar, inclusive, centenas e  até milhares de crianças, sem ao menos saberem o que é uma guerra.
Enquanto os homens sem Cristo pensam e decidem os destinos de um povo que não tem voz, e fazem tudo com puro egoísmo, temos que nos lembrar que ali existem muitos cristãos autênticos, que são  defensores da paz.
O povo de Deus  nunca é favorável à guerra, porque Cristo nos ensinou a sermos pacificadores. “Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus!” Mat.5: 9
Diante de toda essa situação muito crítica, através de cartas, líderes cristãos norte-coreanos estão pedindo oração ao povo de Deus. 
Kim Jong-Um, cegamente,  confia numa vitória esmagadora contra a Coréia do Sul e Estados Unidos da América, até diz possuir fabricação própria de mísseis de longo alcance e até bombas atômicas, que pretende lançar contra estes países.
Por outro lado esse líder se esquece que, atualmente, os USA são a maior potência em todos os sentidos em se falando de guerra. E os demais aliados, muitos deles poderosíssimos,  que, também,  poderão entrar na batalha?
Sempre em tempos de conflitos alguém precisa pensar e tirar conclusões mais coerentes e lógicas, e quem está fazendo este papel  são os líderes cristãos, que estão visualizando algumas conseqüências:

  • Em guerras não há ganhadores! Todos perdem!
  • Suprimentos de alimentos e produtos de necessidades básicas poderão faltar!
  • A população já está sofrendo os altos custos de todas e quaisquer mercadorias que precisam.
Temos que nos lembrar que, dentro da classificação dos países perseguidores do Cristianismo a Coréia do Norte é líder mundial, e isso já faz onze anos.
Diante da terrível situação, um cristão norte-coreano assim se expressa: “Por favor, orem por nós! E agradece todo o apoio que eles tem recebido de outros cristãos no mundo ”
Seria maravilhoso, nunca mais vermos uma cena como desta figura à esquerda com crianças tão desesperadas, sem pais, sem mães, e muitas delas com todos os tipos de mutilações para o resto de suas existências.
Deus chama os cristãos de todo o mundo para participarem desta guerra com as armaduras de Deus, entre elas a oração. Devemos orar pelas crianças daquele país e pelos inocentes que não devem pagar pela indecência de nenhum débil mental.
Então, meu irmão e minha irmã, que estão lendo esta postagem, vamos fazer uma corrente de oração em favor destes países envolvidos nessa possibilidade de guerra. Reconheçamos que, muitos cidadãos destes países são nossos irmãos em Cristo e não querem uma guerra assim! É por isso que devemos orar por eles!
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br e várias outras mídias

Nenhum comentário:

Postar um comentário