Translate

sábado, 5 de fevereiro de 2011

ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE



Inseparáveis na vida e na morte: Após 55 anos juntos, marido e mulher morrem com 1 minuto de intervalo


Existem de histórias de amor que duram até a eternidade. São raras, é certo. Mas há notícias que nos fazem pensar no que realmente une dois seres humanos. Donald e Rosemary viveram juntos durante 55 anos. Família e amigos relatam que eram inseparáveis. O momento da morte veio confirmar a união. Donald morreu a caminho do hospital, depois de se sentir mal, e Rosemary morreu momentos depois quando dava a notícia aos filhos.

Donald Dix, com 85 anos, estava doente com gripe. Sentiu-se mal e desmaiou em casa. A mulher chamou uma ambulância e assistiu à saída do marido para o hospital. O idoso não resistiu à doença e acabou por morrer a caminho da unidade de saúde.

Rosemary, com 76 anos, ficou em casa e sem saber que a vida do marido tinha chegado ao fim, telefonou aos filhos para dar a notícia da ida para o hospital. Segundos depois de ter dado a notícia, a idosa cai no chão e morre instantaneamente.

Jaqueline, uma das filhas foi a casa do casal e encontrou a mãe caída no chão e ainda a segurar o telefone. Ao Daily Mail, declarou que os pais eram inseparáveis e que o fato de terem morrido sem saber da morte um do outro foi uma bênção.



Fonte: IOL Diário
Colaboração: Libertos do Opressor

Nenhum comentário:

Postar um comentário