terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TRATAMENTO MELHOR PARA VACAS DO QUE PARA SERES HUMANOS


Percival
NA FITA AS VACAS ESTÃO MELHORES DO QUE SERES HUMANOS



O deputado Percival Muniz (PPS) fez um discurso forte pedindo uma reflexão que considerou oportuna para o momento que o Estado vive. “Ganhamos o primeiro lugar em praticamente tudo, principalmente no que diz respeito à economia. No entanto, a reflexão é a seguinte, devemos continuar fazendo o desenvolvimento do Estado em soja, boi, algodão, e grãos, mas é importante olhar para as minorias”, lembrou.
Dentre as minorias ele ressaltou a morte de mais de 14 índios que morreram de desnutrição no Estado. “Eles eram donos de tudo e agora estão morrendo por não ter o que comer!”, lamentou. Outro problema lembrado foi da morte das crianças nos pronto-socorros de todo o Estado enquanto “muitas vacas tem assistência de saúde bem melhor do que o cidadão”. Para ele, é importante o desenvolvimento, mas não só para alguns. “É esse o verdadeiro desenvolvimento que queremos?”, questionou não só os novos quanto os parlamentares reeleitos.
A meta dele dentro da AL é de que, em breve, o Estado possa comemorar indicadores importantes também na área social e não só econômica.
O que falta ao político, para que tudo isso se inverta, é mais honestidade com as promessas que fizeram e com o dinheiro público.
Como servos de Deus devemos seguir a orientação do apóstolo Paulo em I Tim. 2:1-3: "Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda a piedade e honestidade. Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador!"

Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário